Página Inicial > Uncategorized > Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem…

Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem…

Recebemos muitos pedidos de fotos da tatuagem da Maria Rita, e sempre mandamos! Mas essa semana, o Gustavo Brito deu a idéia de criarmos um post! Já existia uma galeria de fotos (alias, estamos reformando toda ela, aguardem!!!) e uma nota na pagina CURIOSIDADE, mas resolvemos caprichar!

A foto abaixo, é do ensaio da Revista Bizz (Dezembro de 2005), onde a cantora ficou nua na capa. Calmaê! “Nua”, no sentido de sem mentiras – a matéria “As aparências enganam” recebeu até prêmio em 2006… Enfim, esperamos que gostem! | Wesley M. Santos

Em 2003, Maria Rita confessou ser viciada em tatuagens. Ela já tinha duas, e planejava uma terceira. Atualmente,  Maria Rita tem uma soma de nada mais, nada menos do que sete tatuagens. Sendo que, cobriu uma antiga que fez no primeiro ano da faculdade em 1992, uma estrela azul no ombro direito (Então no total seriam oito?!). Em muitos shows, rezava a lenda que essa estrela representava sua mãe, mas nunca li nada da MR falando disso, então assim como Elis, deve ser um mito. Ah, os números na postagem é só pra ficar mais fácil a leitura, visse?

Foto/Arquivo: Wesley M. Santos

AS APARÊNCIAS ENGANAM: E enganam mesmo! Na abertura da matéria daquela revista que comentei acima,  a Bizz, tinha uma foto da cantora com essa frase no braço (foto acima) – photoshop, claro – mas pra bom entendedor não precisa de legenda, mas até hoje recebemos perguntas: “MR tem essa tattoo?”. Não, ela não tem.

1 ) O que ficou no lugar da estrela, é uma linda gardênia no ombro (foto abaixo). No programa da Hebe em 2005, no lançamento do CD SEGUNDO (Warner Music), a apresentadora brincou: “Ahhh, Maria Rita, então foi em homenagem aquela sua música do primeiro CD, não é?”. Clique aqui para assistir ao clipe da música. Vale lembrar, que o DVD Segundo ao vivo, tem uma foto linda dessa tatuagem no próprio DVD!

2 ) Bem embaixo das costas, MR tem o símbolo chinês da força. Esta, que eu vi pouquissimas vezes: No programa da Ingrid Guimarães “Mulheres Possíveis”, ela deixou escapar em um nanosegundo ao sair de uma va, e vi pessoalmente na sessão de autógrafos do CD SAMBA MEU (Warner Music) em 2007, tem uma foto que eu tirei que ta aí no post, da pra ver mais ou menos…  Em 2010, a cantora foi jantar com a “conhada” Eliana e deixou escapar também. Acreditam que o site EGO publicou (foto abaixo) que era um “cofrinho”? Pelamor né…

Sessão de autógrafos CD SAMBA MEU, 2007.

3) No pulso esquerdo, tem um ideograma que significa “LUZ”.

4) “É o Meu Brasil brasileiro” e o cruzeiro do sul: É essa tatuagem que está no braço direito da cantora. Feito com a letra dela, e com as estrelas desenhadas por ela, ela brincou em 2007 no Jô: “Aqui falta a continuação: Terra de samba e pandeiro! (Risos)”

Foto de divulgação do CD SAMBA MEU, 2007.

5) Maria Rita é praticamente fã número um, e de carteirinha da banda O RAPPA, até participou do MTV Acústico dos caras. Ela tatuou uma frase da música “Mar de Gente”, que diz: “Arte Ainda se Mostra Primeiro”.

6) Atrás da orelha, ela tem uma borboleta. Uma vez o Jô Soares perguntou se era uma fada. Ela respondeu: “Pode ser também!”. A foto abaixo, eu tirei da participação dela no ESTRELAS (TV Globo) com a Angélica, em 2005.

7) A mais recente está tatuada no bíceps de Maria Rita, ela fez em homenagem ao filho Antônio, no final de outubro de 2010.  O filho desenhou um coração e escreveu Antonio e Mamãe.  No início de 2011, a cantora deu entrevista ao Portal Living Alone, e eles publicaram que foi em janeiro de 2010, mas na verdade foi nos últimos dias de outubro.

A cantora fez na semana deste show a tatuagem

RJ, Dezembro de 2010.

Foto: Vitória, da equipe do Portal

Mas não é só a nossa cantora que tem tantas tatuagens, vários fãs fazem homenagem à ela através dessa arte. Desde a assinatura/autógrafo da cantora, até tatuagens iguais, como o símbolo de “Luz” ou as estrelinhas do cruzeiro do sul. Eu, particularmente morro de vontade de fazer (e uma coisa bem diferente, já tenho tudo planejado e desenhado), mas não agora…

E vocês, quem tem tatuagem pra Maria Rita? Manda pra portalmr@hotmail.com que publicamos no ESPAÇO DO FÃ ; ) Não esqueça do seu nome completo!

About these ads
  1. Maître
    10 de outubro de 2011 às 8:21 am

    Tattoo atenção perigosa

    Decidir fazer uma tatuagem nunca é um ato trivial. Como prova, o alerta lançado pelas autoridades de saúde francesas anunciaram a suspensão da utilização de uma tinta de tatuagem contaminado com um fungo. Para mais informações, consulte nosso artigo.

    Nos últimos anos, a tatuagem tem sido muito bem sucedida, e para atender a essa crescente demanda, muitos artistas do tattoo abrir loja. Uma abordagem bastante simples, já que na França, esses artistas desafiam regulamentos em termos de saúde. No entanto, porque eles são executados com agulhas e outros instrumentos que danificam a pele e afetar os outros de sangue, tatuagens ou piercing, e branding pode correr o risco de infecção. Quando isso não é o produto que é injetado na fonte da contaminação …
    Pegue a tinta

    Autoridades tatuagem dangersLes francês anunciou a remoção de uma tatuagem tinta contaminada por fungos Acremonium fungo. A descoberta desta infecção fúngica foi feito no momento da internação, a República Checa, uma pessoa recentemente tatuadas e com um micetoma (inchaço progredir para infecção crônica com fístula) associado a uma síndrome infecciosa. E circulou o mesmo produto na França.

    Uma pesquisa com os serviços da Direcção-Geral da Concorrência, Consumidor e Repressão de Fraudes (DGCCRF) identificaram em dois varejistas francesas, a presença dos lotes suspeitos. Já, as duas varejistas têm retransmitiu a informação para todos os seus clientes, pedindo-lhes para não usar as tintas de tatuagem.

    Esteja ciente de que os cogumelos dos fungos Acremonium espécie pode causar osteíte, ou seja, uma inflamação do tecido ósseo. A lesão cutânea pode estar associada com febre. Geralmente é muito sensível a drogas antifúngicas e remoção cirúrgica é muitas vezes necessário. Em caso de sinais clínicos de uma tatuagem feita recentemente, você deve consultar um médico.
    Dicas para tatuagens seguro

    Se você quiser fazer uma tatuagem, você deve garantir que sua tatuagem é realizada sob condições de higiene perfeita. Evite mercados de pulga ou outros locais lax na limpeza.

    Antes de deixar a sua pele para um especialista, verifique atentamente as condições de recepção e fazer perguntas para descobrir as precauções de higiene tomadas: de uso único agulhas em um pacote esterilizado, clips e bicos esterilizados. Certifique-se que a tatuagem é um monte de luvas cirúrgicas.

    Lembre-se que a tatuagem é mostrado contra certas pessoas:

    As pessoas com hemofilia, AIDS, hepatite B e C, ou pessoas com alergia a tintas e pigmentos, intolerantes a certos materiais usados ​​na tatuagem ou certos metais;
    Tatuagem não é recomendado para mulheres grávidas, pois não é preciso muito (pele esticada e apertados, que altera o padrão);
    Atenção: tatuagens e piercings estão proibidos a menores sem consentimento dos pais. É assim mesmo melhor esperar até o fim do crescimento;

  2. Taiana Machado
    10 de outubro de 2011 às 3:54 pm

    Minha Maria Rita *——-*
    Cada vez mais linda !
    Também fiquei desesperada ontem tentando saber o que era
    a tatuagem. Um microfone foi a medida
    perfeita pra quem tem tanto talento !
    Maria Linda !

  3. Sheila Cris...
    26 de novembro de 2011 às 7:14 pm

    Como ela mesmo disse……..A arte sempre primeiro….um dos motivos de ela ser unica……rs ela é linda……..Paranbéns pelo trabalho Maria…….

  4. Cecília Lima .
    13 de dezembro de 2012 às 12:49 am

    M E L D E U S *—* . L I N D A M E N T E D I V A :$ .

  1. 10 de outubro de 2011 às 4:33 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.448 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: