Início > Uncategorized > Maria Rita na Hebe

Maria Rita na Hebe

“Eu poderia morrer agora, que morreria feliz pra caramba”, declarou Hebe Camargo, ontem, em um dos momentos da gravação do seu programa. E foi uma verdadeira apoteose o retorno da grande dama da televisão brasileira. Comemorando 81 anos no Dia Internacional da Mulher, Hebe fez a festa ao lado de grandes estrelas, como Xuxa e Ana Maria Braga.

O patrão da apresentadora, Silvio Santos, apareceu em gravação, puxando coro no parabéns a Hebe. “Eu não poderia deixar de homenageá-la, não somente por seu aniversário ou porque é Dia da Mulher, mas porque você voltou para abrilhantar as noites do SBT”, disse.

Ainda fazendo quimioterapia contra o tumor no peritônio – faltam três sessões – a apresentadora mostrou alegria. “Você tem que se conscientizar que pode ser feliz mesmo passando por momentos difíceis”, disse.

A única falta, ao vivo, foi a do rei Roberto Carlos, com quem Hebe gravou na semana passada. “Eu vou ter que lavar o banheiro, limpar o palco da Globo para agradecer”, emendou, sobre a emissora concorrente ter liberado três dos seus maiores astros para a sua gravação.

“Nunca tinha visto Roberto falar de uma maneira tão aberta”, confessou Hebe na entrevista após a gravação.

No sofá, junto da apresentadora, estavam Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Ney Matogrosso. Maria Rita foi a única a cantar ao vivo.

Espirituosa e sem largar a vaidade, Hebe confessou que preparou quatro perucas. “Vocês pensam que isso daqui é o meu cabelo, mas é peruca”, disse, às gargalhadas.

Anúncios
  1. 9 de março de 2010 às 4:25 pm

    Maria Rita , Hebe e Ivete … estavaaaaaam lindaas muitooo lindaaas!!!!!!

  2. Lorena Cardoso
    9 de março de 2010 às 11:43 pm

    Aiiin, a particiação foi um arraso.
    A música ficou muuuito melhor nessa
    versão da MR. Emocionate!
    Dá orgulho ser FÃ *-*

    beijobeeijo ;*

  3. jorge porto
    11 de março de 2010 às 5:15 pm

    FOI SURPREDENTE ESSE MARAVILHOSO VISUAL DA MR.FALAR DAS QUALIDADES MUSICAIS DESSA GRANDE CANTORA JA FORAM E SERAO DITA SEMPRE A CADA MOMENTO DAS SURPRESAS QUE NOS OFERECE.LEVE,SENSUAL E LINDA DE MORRER.SERA DENTRO DE UM TEMPO A NOSSA MAIOR CANTORA.OBRIGADO, RITA LEE POR FAZER UMA MUSICA TAO PERFEITA E DE BOM GOSTO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: