Início > Uncategorized > Maria Rita fala do relacionamento entre fã e artista

Maria Rita fala do relacionamento entre fã e artista

Enquanto divulgavamos o texto da nossa Fã do Mês de Abril (Fernanda L. Soares), Maria Rita nos respondeu, e nos deu um banho de emoção:

“Acabei de ler seu texto… Muito obrigada pelo carinho, pelas palavras, pela serenidade. O ‘não saber que o fã existe’ é muito relativo. Porque pode-se saber amado mesmo de longe. E é essa a natureza do relacionamento entre fã e artista. Não te conheço, mas seria necessário tal conhecimento para que exista a gratidão e, consequentemente, o respeito? Acho que não. A intimadade, neste caso, não se faz necessária. Porque a Música responde por todas as dúvidas. É a Música a ligação maior. E essa ligação vem da alma. O físico, é desimportante. Bjo, com carinho…” @MRoficial em resposta a @fe_lsoares e @portalmr

Anúncios
  1. Mirella
    8 de abril de 2010 às 11:24 pm

    Por isso que a cada dia que passa eu admiro mais, mais e mais essa mulher!

    @mirellacetrim

  2. julianfelip
    13 de abril de 2010 às 9:26 pm

    Só de pensar que está no fim a temporada do Samba Meu ah! que dor de saudade já bate no coração. Gente, voces sabem de algum outro show que ficou tres anos “no ar”, foi aos palcos de todo o Brasil e do mundo centenas de vezes, lotou todos os teatros e espaços e levou as galeras aos céus de delirio e de paixão e ao anúncio do fim de sua temporada está levando todas as galeras às lágrimas de emoção e de vontade de que o show fizesse mais outros 3 anos de jornada? Maria Rita sinceramente não existe de verdade, ela é uma fadinha, a Sininho, a Estrela Maior , uma Diva adorável, tão grande, tão linda, tão doce, tão diferente, tão mágica. Agora a ansiedade pelo novo trabalho que virá, com certeza tão cheio de magia como MARIA RITA, SEGUNDO, SAMBA MEU e tudo que ela cantou e que ela cantando é LINDO. Tomara q ela grave Encantada, a música que cantou com Gil, com Simonais, maravilhosamente na Hebe (como ela tava lindaaaa), com Ed…AH! coisas lindas de enlevar o coração.

  3. bobroberto
    13 de abril de 2010 às 9:39 pm

    Mas ela já volta, não demore muito Maria Rita. Não desapareça por favor, teus fans morrem de angústia se você der uma desaparecida, você não tem mais esse direito, viu baixinha querida, você “não se pertence mais”, qualquer show que você fizer mesmo não sendo totalmente o Samba Meu e misturando tudo que você quizer vai lotar no mesmo minuto em que a galera souber que você vai cantar e encantar. Descanse “só um pouquinho” embora você tenha direito de descansar bastante, o problema é que todo mundo foi ganhando o direito de querer te ver, te ouvir e te amar. Mas a galera deixa você descansar… um pouquinho só. Hi hi hi. Brincadeirinha, Maria Rita, mas de verdade, não desapareça, tá?

  4. Alê
    1 de julho de 2010 às 10:17 pm

    Nunca tinha visto algum comentário da Maria sobre essa relação com fã nessa visão, achei justo, como ser tornar intimo de um ídolo, daí não se teria graça, mesmo, o ser fã é algo a ser desejado e acalentado com talento.
    Maria Rita, me fazendo ser mais fã.
    Bjos Gente!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: