Início > Uncategorized > Site oficial atualizado

Site oficial atualizado

Novidade ao povo “Maria Ritâno” de plantão: o site oficial está atualizado, com cara nova e tudo mais. Ahh, vale contar que a agenda tá atualizada e agora dá pra colocar comentários na página BLOG ; ) Vamo lá ver? http://www.maria-rita.com

  1. fernando pinto
    13 de outubro de 2010 às 11:32 pm

    voce vai longe acompanhar teu sucesso e´gostar de ver nascer outra mulher em forma de cançaõ.

  2. fernando pinto
    13 de outubro de 2010 às 11:48 pm

    fernando pinto :voce vai longe acompanhar teu sucesso e´gostar de ver nascer outra mulher em forma de cançaõ.

  3. Aline
    29 de outubro de 2010 às 3:49 pm

    Os meus grandes amores nunca são à primeira vista. Admito não ter gostado dela logo de cara (como pude fazer isso???). É sempre assim, antes nem ligava, hoje não vivo sem lembrar de pelo menos um trechinho de suas canções, todo dia… Obrigada, Diva, por existir!

  4. carlos alberto florido
    3 de dezembro de 2010 às 2:04 pm

    gostruia de saber , quando tera chow wm sao paulo,
    3
    vai ter esse ano ainda, quero ir

    obrigado

    • 4 de dezembro de 2010 às 12:53 am

      Vai ter no Citibank Hall, em Moema, dias 17 e 18 de dezembro… E no sesc de Santos dia 21 ;)

  5. Roberta Moraes
    5 de dezembro de 2010 às 8:30 pm

    “Se perguntar o que amor p/mim não sei responder,não sei explicar.
    SO SEI QUE O AMOR NASCEU DENTRO DE MIM ME FEZ RENASCER….”
    Como diz a letra da música:O amor nasceu dentro de mim,nasceu no momento e que eu ouvi essa linda voz e se concretizou ontem dia 04/12/10 quando pela 1ª vez tive a oportunidade de ir pro melhor show da minha vida.

    BY

  6. Gabrielly Campos
    19 de janeiro de 2011 às 11:39 pm

    Essa mulher me viciou,cara, eu não consigo ficar um dia sem ouvir alguma canção cantada por ela.Meu maior desejo é ir seu show .
    Como pode uma fã nunca ir em um show ? Podem acreditar ! e eu nunca desejei tantoo isso, por isso quero informações de quando ela vier em Belo horizonte denovo.

  7. Napoleão Benetti
    13 de março de 2011 às 8:12 am

    Prezada Maria Rita,

    Sou um idoso de 65 anos e seu fã, como fui da Sra. sua mãe.
    Vc é a luz da MPB e pode vir a ser a Diva.
    Com as devidas desculpas, acho que vc se equivocou ao mudar o rumo de sua carreira.
    Vc canta tudo bem, mas vc é uma menina fina e deve estar na elite da MPB fina.
    A sua aura é para isso.
    Vc não pode se equiparar com a Alcione, Beth Carvalho, que são ótimas cantoras, mas vc tem outro estilo.
    Siga os passos da Sra. sua mãe, que nesse nicho no Brasil só existe e existirá vc.
    Pense bem, converse com tua assessoria, mas eu tenho faro e com minha experiência sei que seu lugar não é esse.
    Beijos.
    Napoleão Benetti

  8. graziele aparecida matroni
    1 de abril de 2011 às 3:54 pm

    minha querida,siga sempre o seu coraçao.
    voce canta bem qualquer tipo de musica.
    na minha opiniao seu ultimo cd foi o seu melhor cd. e olha que eu amei os anteriores.pra mim voce esta cada dia melhor.
    mil beijo
    te amo de mais

  9. Eduardo Costa
    1 de maio de 2011 às 2:27 pm

    Maria Rita,Como cameraman e cinegrafista,fiz muitas grvações com a Elis.
    A pimentinha era maravilhosa,super profissional e com um raro talento,
    além dela ffora do trabalho era muito legal.Essas gravações foi para Globo,
    TVE (RIO) Tupi e outras emissoras.Bem eu tenho uma foto dela com dedicatória,
    que guardo com grande carinho.Gostaria tambem de ter uma foto sua com
    dedicatória a (EDUARDO COSTA) Você garota,com atua voz com teu jeito,
    lembra muitro a tua querida mãe,e você linda cantando um monte quebrando,
    tudo.É delicioso ver teus shows.Um “segredinho”você e mais bonita que a tua mãe.
    voce é uma gata.Manda a Foto para Rua Alfredo Burkhard 10 Jardim Guaira,
    Guaira Parana. Cep 85980000 Estou vivendo uma “vida alternetiva”
    Bem saiba que amei tua mãe e amo você…Tudo de bom minha querida,
    voce com certeza e a filha que a Elis se orgulha onde ela estiver.

    Tudo de bom princezinha…
    Eduardo Costa

  10. 14 de junho de 2011 às 4:08 pm

    adoroooooo você……. muita paz e saúde….

  11. grazi matroni
    27 de julho de 2011 às 9:31 pm

    maria maria e um dom
    uma certa magia…

    um presente da elis pra gente

  12. Jackeline Barros
    29 de setembro de 2011 às 9:28 pm

    Maria Rita,
    adoraria ouvir os grandes nomes do nosso samba, na sua voz. Ataulfo Alves, Cartola, Noite Ilustrada, Alcione, Beth Carvalho, Noel Rosa, entre outros. Já pensou, “Samba dos Grandes”. Seria maravilhoso.
    Um abraço carinhoso pra vce sua equipe.
    Jackeline Barros – Recife.

  13. Isadora Veloso
    9 de fevereiro de 2012 às 1:21 pm

    Maria Rita,
    a primeira ves q ouvi a tua q a ouvi a tua vós eu tinha 7 anos,desde então eu só quero ouvir vc,quando eu volto da escola a primeira coisa q eu vou faser é ouvir a tua musica, como a sua mãe sua vós é como a vós de um anjo,tomara q vc continue assim,muitos beijos de…

    Isadora Veloso Guedes-12 anos-São José dos Campos-SP.

  14. MARCOS ERÂNIO MENDONÇA DE MACÊDO
    26 de março de 2012 às 12:33 pm

    Meniinha vc deixou Salvador dee FORA
    Sacanagem …
    Vou pra Recife ou BH …

  15. Cristina Monteiro
    5 de julho de 2012 às 1:10 am

    Oi Maria Rita! Me chamo Cristina, quero dizer q vc tem duas fãs aqui em casa, a primeira sou eu q te escuto sempre, e foi amor a primeira música q ouvi vc cantar, na época que t ouvi pela primeira vez, estava no início da minha gravidez, passei toda a gestação, escutando o seu primeiro cd, resultado nasceu uma pequena fansinha chamada Maria Clara q quando estava agitada, só era colocar Maria Rita q ela se acalmava, com quase dois anos, eu tava cantando no karaôke em casa as suas músicas, ela então pedindo o microfone, falando vou cantar mamãe, ela surpreendeu á todos cantando “Cara Valente”, eu coloquei o play back e ela cantou a música inteira sem errar, foi lindo. hoje essa moça tem 8 anos, e continua apaixonada por vc, em nome dela e meu, desejamos á vc mais sucesso, te acho linda, somos suas fãs, agora ela está me pedindo pra dizer q t ama, gosto d vc em todos os ritmos, pq quem tem o dom, canta até rock pesado.

  16. Ednilson melo
    16 de agosto de 2012 às 2:16 pm

    Eu quero registrar a primeira vez que ouvir Maria Rita, ela contava com o Milton, que eu tb sou fã de carteirinha. Ela cantava “Tristesse” e acreditei fielmente que era alguma música antiga do Milton com a Elis e pra minha surpresa o radialista anuncia Milton e Maria Rita… desde então, me tormei seu fã. Tive o prazer de estar naquela chuvada no Aterro do Flamengo/ Rio, onde vc fez seu último show da série Maria Rita canta Elis dos produtos Nívea. Deus te abençoe e faça cantar sempre.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

