Início > Uncategorized > Maria Rita canta no Valeu Professor 2010

Maria Rita canta no Valeu Professor 2010

Dia 14/10 a cantora Maria Rita fechou a festa em homenagem ao mês da educação, e ao dia do professor: ‘Valeu Professor’ no Anhembi. Iniciativa da prefeitura de São Paulo para premiar os professores destaques, que teve o show também da cantora Fabiana Cozza.

Saiba mais: http://www.youtube.com/PortalMariaRita

  1. Cleuson Macedo
    15 de outubro de 2010 às 10:34 pm

    Quero de agradecer por eu ter passado momentos maravilhoso, no seu show no
    valeu professor, não me ligava muito nas suas canções mias a partir de ontem (14/10/2010), passarei a te prestigiar, antes de de contar o que vc me fez recordar ( caso o fato de cause qualquer tristeza, queira me desculpar, mais esta não é a minha intenção), ao vê-la no palco, com os seus trejeitos e o seu sorriso, na minha mente a figura que eu via no palco, era da Elis Regina, por eu ser um fã dela, (até hoje), queria de dizer muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito obrigado
    pelo o prazer que vc, me deu ao assistir o seu show

  2. Cleuson Macedo
    15 de outubro de 2010 às 10:38 pm

    Quero de agradecer por eu ter passado momentos maravilhoso, no seu show no
    valeu professor, não me ligava muito nas suas canções mias a partir de ontem (14/10/2010), passarei a te prestigiar, antes de de contar o que vc me fez recordar ( caso o fato de cause qualquer tristeza, queira me desculpar, mais esta não é a minha intenção), ao vê-la no palco, com os seus trejeitos e o seu sorriso, na minha mente a figura que eu via no palco, era da Elis Regina, por eu ser um fã dela, (até hoje), queria de dizer muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito obrigado
    pelo o prazer que vc, me teu ao assistir o seu show

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

