Início > Uncategorized > Música da semana: Dom Quixote

Música da semana: Dom Quixote

Essa música tem uma história engraçada: MR gravou antes mesmo de lançar o primeiro disco em 2003, não é uma “demo”, nem nada assim, a midia explorou isso de forma errada. Foi apenas uma ‘brincadeira’, e reza a lenda que a música e a composição de DOM QUIXOTE é de César Camargo Mariano e Lula Barbosa , e podemos dizer também – talvez – que é graças a essa música que a Maria Rita resolveu gravar o primeiro disco – começou e não parou mais, que bom, né?

  1. 4 de dezembro de 2010 às 6:09 pm

    Essa é minha música preferida na voz da Maria Rita, sempre me emociona muito. Amo!

  2. 25 de fevereiro de 2011 às 12:55 am

    Até hoje não entendo por que ela não grava oficialmentee sta música, é um absurdo de linda.

  3. felipe
    29 de outubro de 2011 às 6:45 pm

    Eu nem acho que foi o pai dela que compôs essa música…acho que foi ela mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

