Início > Uncategorized > Foi Assim – com Hebe Camargo e MR

Foi Assim – com Hebe Camargo e MR

(Composição: Renato Correa e Ronaldo Correa)

download da música | DVD já nas lojas: compre o DVD

Foi assim
Que eu vi você
Passar por mim
E quando pra você eu olhei
Logo me apaixonei

Foi assim
O que eu senti
Não sei dizer
Só sei que pude então compreender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho
Foi tudo ilusão
Porque não é meu
O seu coração
Alguém roubou de mim
O seu amor
Me deixando nessa solidão

Foi assim
E agora o que é que eu vou fazer
Pra que você consiga entender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

Foi assim
O que eu senti
Não sei dizer
Só sei que pude então compreender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho
Foi tudo ilusão
Porque não é meu
O seu coração
Alguém roubou de mim
O seu amor
Me deixando nessa solidão

Foi assim
E agora o que é que eu vou fazer
Pra que você consiga entender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

  1. 29 de dezembro de 2010 às 2:57 am

    Elis Regina FOI uma Diva agora temos nossa DIVA AQUI CONOSCO! E duas Divas juntas só poderiam nos dar esse momento de pura emoção !A Diva da televisão brasileira e nossa maravilhosa Maria Rita ! Foi lindo de viver ! Muito Bacanudo ! Bjs !

  2. 29 de dezembro de 2010 às 3:03 am

    Elis Regina FOI mesmo uma DIVA ! Agora temos nossa DIVA AQUI CONOSCO ! Foi maravilhoso ver essas verdadeiras Divas nos dando um Show de pura emoção ! A Diva da televisão brasileira e nossa Diva Maria Rita ! Foi lindo de viver ! Muito Bacanudo! Beijos linda !

  3. 29 de dezembro de 2010 às 3:06 am

    Elis Regina foi realmente uma Diva ! Mas agora temos nossa DIVA AQUI CONOSCO !E juntando a Diva da televisão brasileira com nossa Diva Maria Rita só poderia ser esse Show ! Lindo ! Foi lindo de viver ! Muito Bacanudo ! Beijos linda !

  4. Kleber
    10 de janeiro de 2011 às 12:21 am

    Hoje entrei numa loja de cds e nem havia reparado no que estava tocado, quando ouvi aquela vóz maravilhosa da Mari Rita cantando. Olhei pra tela e vi ela com a Hebe; Foi emocionante. Parabéns as duas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

