Início > Uncategorized > Vem chegando o carnaval…

Vem chegando o carnaval…

Pra ir entrando no clima de carnaval, este é um post sobre o figurino da cantora Maria Rita na turnê (e no dvd, claro) SAMBA MEU, que foi encerrada ano passado. Nos agradecimentos do DVD SAMBA MEU a cantora cita Carmen Miranda (ninguém melhor pra representar o Carnaval, né?): “Agradecimentos: Ao Fause Haten (figurinista), que com sua amizade e paciência, entendeu a minha Carmen Miranda e o meu samba, e assim os traduziu genialmente, como sempre”. E você o que achou do figurino do Samba Meu? Comente.

Nota da equipe: Não deixe de seguir o fã-twitter (@frasescarmen) de frases da cantora Carmen Miranda, uma melhor que a outra!

  1. HortênCia
    11 de janeiro de 2011 às 12:22 pm

    Tão criativO e tão belo o figurino de Samba Meu deixou nossa cantora ainda mais brilhante e mais bela, mostrou-nos uma Maria Rita cheia de charme (ainda mais), autêntica e que com seu gingado e sua arte ímpar trouxe ao nosso coração uma nova maneira de ouvir o samba. AprovadO =]

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

