Início > Uncategorized > Maria Rita paparica Eliana, grávida, no Twitter

Maria Rita paparica Eliana, grávida, no Twitter

(Fonte: Extra / Globo)

Eliana, grávida do primeiro filho, está em Salvador desde sexta-feira ensaiando para sair com o bloco Happy. Entre um aquecimento vocal e uma cantarolada, a apresentadora conferiu o seu Twitter neste domingo e deu de cara com um recadinho para lá de especial. Maria Rita, irmã de produtor musical João Marcello Bôscoli, está feliz da vida com a novidade e escreveu:

“To aqui lendo os tantos recados cheios de vibe positiva pro(a) meu/minha mais novo(a) príncipe/princesa que vai chegar!!! E meus irmãos estão muito felizes! E eu sou uma pata, chorona de tudo, que quase morro do coração com tudo isso!!! Que venha essa estrelinha que nos escolheu como família. Serás muito amado(a). E amassado. E apertado. E cheirado. E beijado. E eu vou estraga-lo todinho, viu Li? Ha!!!”. E Eliana disse que a cunhada está liberada para fazer o que quiser: “Obrigada meu amor! Parabéns, vai ser titia!!! Nós te amamos muito! Love, love, love… Você pode tudo!!! Eu deixo apertar!!”.

> Veja o depoimento da cantora no TV Fama aqui.

  1. 1 de maio de 2011 às 1:03 am

    ai que lindo essa união de familiar!
    sejam muito felizes

    • 10 de junho de 2011 às 12:15 am

      eu posso te fazer uma pergunta vc aguentaria ficar no vidro cheio de barata

  2. 10 de junho de 2011 às 12:06 am

    eliana eu sou a yasmni sua maior fa e eu queria te perguntar com vc genta ficar com amulher melaci no seu pro grama ela e um safado e nao e flor q se cheire ela e insuportavel

  3. 10 de junho de 2011 às 12:12 am

    eliana eu posso te pedir um pedido vc pode dar um jeito no me utio ele esta muito acabado ele nao se aruma ele esta com dente podre ele esta magro eues tou presisana muito da sua ajuda onome dele e hello lima de olivvera ele tem 43 anos mais aparesea de 69 povavor me ajuda

  4. 10 de junho de 2011 às 3:52 pm

    oi eliana vc e uma otimaa pesso eu queria te pedir q vc botasse minha tiia q se chama monique ela e morena dos cobelos longos tem uma sinueta linda se vc ver vc vai adorar ela bjs ……….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

