Início > Uncategorized > ‘Tô achando tudo surreal’, diz Maria Rita

‘Tô achando tudo surreal’, diz Maria Rita

A cantora Maria Rita vai estrear nesta sexta, 4, como madrinha de bateria no Carnaval. Ela desfila pela Vai-Vai paulistana e, para isso, intensificou a malhação, segundo a “Folha de S. Paulo”, dançando todos os dias. “Tô nervosa, achando tudo surreal, mas felicíssima com o carinho com o qual sou recebida pela bateria, pela diretoria”.

De acordo com o jornal, Maria Rita não se importa com o fato de ser julgada pela aparência. “Passo por isso na minha carreira, no meu dia-a-dia. Foco no carinho da bateria e sei que eles sabem o quão honrada estou e que darei tudo o que tenho em mim por eles”. Maria Rita também falou com o “Jornal da Tarde” sobre a ansiedade. “Não estou conseguindo dormir. Quando durmo, sonho com a Avenida, está uma loucura”.

(Fonte: Ego)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

