Início > Uncategorized > “Não sei se CONSEGUIREI realizar tal empreitada”

“Não sei se CONSEGUIREI realizar tal empreitada”

Foto do post: MR se acha parecida com Elis em foto, clique aqui para ler

Depois da entrevista para a revista Alfa de março, muitos se perguntaram sobre a realização do projeto em homenagem à mãe de Maria Rita, a cantora Elis Regina no final de 2012. Para esclarecer confusões que a imprensa criou, a cantora publicou hoje no twitter:

“Bacanudos, esclarecendo um ponto crucial no lance da minha mãe… SE EU FIZER O TAL SHOW-HOMENAGEM, se eu fizer (sim, porque, eu realmente não sei se CONSEGUIREI realizar tal empreitada), os mesmos aconteceriam no FINAL DE 2012. NÃO SERIAM, portanto, meu “próximo trabalho”. Acho importante esclarecer porque percebo que a notícia toma uma forma na imprensa que confunde quem, a mim, mais importa: meus fãs. Repito: eu NÃO SEI AINDA SE FAREI OS SHOWS-HOMENAGENS. E, se os fizer, seriam para o FINAL DE 2012. Não são meu “próximo projeto” via @MRoficial

  1. Paula Duarte
    14 de março de 2011 às 9:01 pm

    Maria Rita me doa uma casa pra eu morar … rsrs vc e a melhor sempre… e vc pode….

  2. edgard horacio
    14 de março de 2011 às 9:21 pm

    pra variar confundiu mais as coisas.
    haverá outro trabalho ? antes ? durante ?
    depois ? é disso que ela gosta, confundir
    tudo.

    • 14 de março de 2011 às 9:34 pm

      Haverá trabalho antes de 2012 sim, previsto para este ano ainda, um disco novo lançado pela Universal.

  3. viviane
    14 de março de 2011 às 11:04 pm

    rsrsrsrsrs… Que legal.

  1. 18 de março de 2011 às 8:04 pm

Deixe um comentário

