Início > Uncategorized > Maria Rita celebra aniversário de Petrópolis

Maria Rita celebra aniversário de Petrópolis

(Adaptado de: Ego, Rio)

Fiorella Matheis, Maria Rita e Ana Botafogo prestigiaram a festa em comemoração ao aniversário da cidade de Petrópolis, região serrana do Rio, promovida pela Globo Rio na noite desta quarta-feira, 16.
Mariana Ares/.Divulgação
RJTV: Petrópolis fez aniversário e comemorou a data no Parque de Exposições de Itaipava. O evento contou com música clássica, dança moderna. Maria Rita fechou a festa. Fábio Júdice dá dicas de diversão gratuita para o fim de semana.
Nota da equipe: Avisem ao Fábio Júdice que o Samba Meu acabou…
  1. Mayara Canella
    18 de março de 2011 às 12:14 am

    Simplismente uma noite PERFEITA! a Maria Rita é uma Diva, primeiro show dela que eu vou, apezar de ser fã a muito tempo, conhecer praticamente todas as músicas! A noite tava linda, depois de tantas noites chuvosas nessa cidade, a lua brilhava sobre o palco de uma forma única…Ai e ela tão singular, tão Lady muita classe nas danças, na voz(aii que voz), em tudo.! O melhor show que já fui em Petrópolis(e levando em consideração que moro aqui já fui em quase todos que teve na cidade). Ela é simplismente Maravilhosa! Nada mais que elogios pra ela.

  2. Rosemere
    22 de março de 2011 às 1:52 am

    Estivi lá com meu bebê de apenas 9 meses e a noite estava linda!! No resto da cidade chovia mas em itaipava a lua brilhava com a Maria Rita e embalava meU bebê com sua música, não pensei que meu bebê ia gostar tanto de MPB.ela dançou de verdade até que seu corpo não aguentou estava dormindo no meu colo e quando começava outra música ela pulava novamente ,que maravilha de energia de Maria que contagiou ate meu bebê .Eu adoro esta cantora e ela estava mais linda do que nunca !!!ela já esteve por aqui e eu fui ve-la ela é simple e explendora ao mesmo tempo !!!!!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

