Início > Uncategorized > Como Éramos Elises

Como Éramos Elises

Veja com exclusividade trechos do documentário “Como Éramos Elises”, de Allen Guimarães. A matéria completa está nas bancas amanhã, no ESTADÃO.

(Fonte: ESTADÃO)

  1. 18 de março de 2011 às 11:14 pm

    Lágrimas escorrem no meu rosto de tão lindo que ficou este video! Como eu queria ter nascido nos anos 70 só pra poder acompanhar a era dos festivais… mas nasci em 1986 =P Não acompanhei Elis, mas tenho o orgulho, a honra de acompanhar a carreira da Maria Rita e Pedro Mariano.
    Parabéns rapaziada, esse site é mtooo bom!
    Beijos e bom fds =)
    @natymartimiano

  2. Cristina
    9 de maio de 2011 às 7:25 pm

    Parabéns, Maria Rita! Tocou fundo em meu coração sua atitude com as crianças portadoras da síndrome de Down. Eu não gostava de você (não sei bem porque, mas não gostava, muito embora sempre fui fã da artista Elis Regina e admiradora da mulher corajosa e talentosa que ela sempre foi…).
    Tb não sei se lhe interessa a minha opinião, em todo caso fiz questão de lhe dizer isso. Sua atitude mudou totalmente o meu conceito sobre vc.
    Deus lhe ilumine e faça muito feliz e realizada.
    Abraço.

  3. Marlu Carvalho Simões
    17 de janeiro de 2012 às 9:19 pm

    Maria Rita e irmãos, não temam em cantar ou em editar músicas inéditas da maravilhosa mãe de vocês. Ela é causa pétrea, definitiva, brilhante, é FASCINAÇÃO. Durante o tempo em que esteve conosco embalou meu romance com meu marido, quando morei no campo
    “dedicou” aos meus filhos as Águas de Março, nas minhas desilusões cantou Essa Mulher.
    Considerem-se privilegiados, vocês pelos Nossos Pais, vocês são lindos e brilhantes como seus pais, não vamos comparar, apenas nos deliciar e orgulhar de ter em vocês o brilho de Elis.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

