Início > Uncategorized > E agora, Maria?

E agora, Maria?

Maria Rita desmente que gravará CD com músicas de sua mãe

(Fonte: O Fuxico)

https://i1.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/100112_36.jpg

Maria Rita não gostou de ler uma notícia dizendo que iria gravar um CD com o repertório de sua mãe, Elis Regina. A cantora afirmou no Twitter que essa informação é falsa.

“Queria saber quem inventou que vou gravar um disco só com músicas de minha mãe. Esse deve sentar no cantinho pra pensar”, escreveu.

Além do CD, também havia sido divulgado que Maria iria fazer um show em tributo a Elis. “NUNCA dei garantia alguma dos shows”, postou.

Incomodada com a situação, a cantora resolveu publicar a declaração oficial que deu ao jornal O Globo sobre o assunto. “Nunca foi segredo o meu desejo de cantar as canções da minha mãe exclusivamente num momento de homenagem a ela – como fiz ao cantar Essa Mulher pra TV Globo. Tal homenagem se desenharia no final de 2012 – se meu coração aguentar. Meu foco, no momento, ainda é a minha carreira.”, publicou Maria, que logo encerrou o assunto: “Quando coloco SE MEU CORAÇÃO AGUENTAR, não é, de forma alguma, força de expressão. No momento, confesso, já não tenho coração.”

Anúncios
  1. Humberta Soares Lemos
    21 de março de 2011 às 8:04 pm

    É claro que adorariamos um show em que MR cantasse Elis, porém, nada pode ser maior do que o amor que temos por MR e esse amor só é completo quando vemos que MR está bem, no momento em que alguma pessoa “inventa” coisas sobre a cantora, faz criar esperança n corção de fãs e como diz MR “Essa pessoa tem qe sentar no cantinho e pensar”. Não imaginamos, nem com muito esforço o que sente MR que não teve convivio com a mãe além dos quatro anos de idade, fazer homenagens a Elis, com certeza MR faz todos os dias, ao sorrir, pois era isso que Elis queria, que Maria Rita sorrisse muito… Não precisamos e não podemos cair nas garras dessas pessoas que querem comparar MR a Elis, se tanto falam que ela deveria fazer o show ou gravar cd’s com o repertório da mãe, com certeza essas pessoas infelizmente querem ir para o caminho que todos nós fãs tentamos desvencilhar que é o de comparar MR a ER… MR sempre te amarei… e tenho #OrgulhoDeSerBacanudo!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: