Início > Uncategorized > Maria Rita em Angola

Maria Rita em Angola

https://i1.wp.com/www.platinaline.com/images/stories/maria%20rita%20platina%20%20line.jpg

(Fonte: Platinaline)

A artista brasileira MARIA RITA já se encontra em Angola, e esteve presente esta tarde numa Conferência de Imprensa junto com o Director de Marketing da UNITEL Eng. José Henriques e a Directora Geral da STEP Karina Barbosa  ( veja as algumas fotos em anexo). A conferencia de Impressa realizou-se hoje pontualmente ás 13H30 no Hotel Alvalade na Sala Diamante. E teve como objetivo anunciar o show Em alusão ao Março Mulher e inserido nas comemorações do 10º aniversário da UNITEL. irá acontecer este sábado dia 2 de Abril às 20h30 no Cine Atlântico. Com isso ela respondeu algumas questões dos Jornalistas Presentes no evento:

Sobre a musica angolana o que e que já ouviu?

Ouvi falar muito do trabalho de um cantor angolano no Brasil e fiquei curiosa com o para ouvir e ontem recebi um presente um disco dele e no final no local aonde estávamos fiquei agraciada por ouvi-lo cantar Paulo Flores, sei de algumas musicas e danças como o Kuduro. E não vejo a hora de sentar com calma e analisar e uma surpresa boa e sinto-me lisonjeada.

Quando sabia que ia vir para Angola o que seus amigos lhe disseram?

ouvi muito o carinho da parte dos meus amigos  lá no Brasil, agora que estou aqui quero entender bem as coisas que acontecem aqui em Angola e também um presente conhecer Angola e percorrer o mundo.

Musica para si é…

Musica, cinema é tudo porque abre os nossos horizontes aumenta a cultura para tudo e todos os horizontes.

Começou a cantar aos 24 anos como foi que conseguiu conciliar com os estudos?

Não foi fácil porque também tive que batalhar muito e estudar com muita força visto que estava num pais diferente do meu como sabem venho de uma família de músicos quando quis aprender a tocar meu pai disse que ninguém o ensinou e que também tinha que aprender sozinha houve um Doctor da minha família que contou-me o seguinte que por um triz ia nascer no meio deu palco(risos, )cresci com a noção da musica de M maiúsculo precisava saber em mim sobre a musica sem ela não sobreviveria aprendi a lidar com as fofocas e tudo mais.

Já que a Unitel a convidou para fazer o espetáculo no mês de março mulher tem alguma coisa em especial para apresentar?

Vou fazer um show que só eu, estou sentindo um show muito feminino e estou me sentindo especial por estar aqui

Vai dividir o palco com alguma cantora Angolana?

Sou muito tímida para dividir o palco mais na próxima quem sabe e também acabei de chegar não preparei muita coisa

Acha que vai receber algum feedback da parte do publico ?

Vou fazer um espetáculo sem expectativa não sei o quanto o povo sabe sobre minha musica estou aqui para mostrar o meu trabalho não importa, quantos prêmios eu ganhei quantos discos vendi afinal quem vive do passado e museu há quem diga .

Terá alguma surpresa no show quais são as musicas em especial que vai cantar ?

Vou cantar musicas dos 3 discos há canções, inéditas que nunca cantei nos discos apenas cantei em algumas casas e vou cantar no show, a base dos meus discos esta mais virada para piano baixo bateria e voz.

Informamos que os ingressos se encontram à venda nos seguintes locais: STEP, SONY MUSIC, DISCOTECA VALÓDIA, STROMP e Miami Beach.
Conta-se desde já com a presença de todos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

