Início > Uncategorized > Novidades de Angola

Novidades de Angola

(Fonte: Angola Press – Fotos: Platina Line)

Maria Rita canta e encanta plateia no seu último espectáculo

Luanda –  A cantora brasileira Maria Rita cantou e encantou hoje, em Luanda, na sala de espectáculos do Cinema Atlântico, o seu público admirador que se fez presente em massa no seu ultimo show no país, constatou a Angop.
Aplaudida pelo seu romantismo e músicas de destaques nas novelas muito assistidas pelo público feminino angolano, a cantora brasileira Maria Rita conseguia levar a sua audiência incontáveis vezes aos aplausos, assobios e gritos.
O relógio marcava 21 horas quando Maria Rita em trajes apropriados para espectáculos e sapatos altos de cor prateado, entrava pela segunda vez num palco angolano.
Dada a beleza escultural do seu corpo e o apertado do seu vestido, Maria Rita já começava a constituir um forte motivo para que fosse o centro das atenções dos seus fãs, isto, mesmo antes de soltar a sua bonita voz.
Para o espanto da enorme plateia que reuniu mais de três mil pessoas, a cantora apenas se fez acompanhar de três instrumentistas: um baterista, um violinista e um pianista.
Em algumas palavras, a cantora falou da surpresa que era para si conhecer o solo angolano.
“Eu agradeço o convite, apenas ouvia os meus colegas a falarem de Angola o que até certo ponto causava em mim um certo ciúme. Apesar de estar em plateias maiores em outros países, estar aqui me faz sentir em casa”, desabafou.
Assim, o espectáculo prosseguiu com uma das músicas mais conhecidas ao longo do seu repertório “um dia triste” recebida pelo público com gritos, danças e assobios.
Enquanto Maria Rita cantava, um facto muito curioso foi que ninguém ousava falar com o companheiro do lado ou simplesmente trocar de lugar. Realmente a única atenção era para a cantora.
Finalmente, depois de demonstrar a sua destreza na dança brasileira samba e no tenor da sua voz, o espectáculo dá por encerrado e a plateia mostra que valeu apena lá estar.

UNITEL homenageia mulher angolana com o show de Maria Rita

https://portalmariarita.files.wordpress.com/2011/04/mr7.jpg?w=300

Luanda – A directora da agência de modelos angolana Step Model e promotora de eventos, Karina Barbosa, disse hoje, em Luanda, que com a presença da cantora brasileira Maria Rita, a operadora de telefonia Unitel, homenageou desta forma as mulheres angolanas.
De acordo com a promotora, que falava à Angop a propósito do espectáculo, o evento tornou-se numa forma de prestígio ao lado feminino angolano e mostrou a subida de nível que os produtores começam a apresentar dado o grande gabarito da brasileira em outros palcos.
Segundo disse, Maria Rita vem mostrar um projecto diferente, visto que dos músicos que vieram para Angola a preferência tem sido para os estilos Rap, Hip Hop e Semba, o que faz com que a presença da brasileira seja uma inovação.
Referindo-se ainda a escolha, Karina Barbosa avançou ser uma vitória trazer uma cantora que já vendeu mais de 200 mil discos, ganhou inúmeros prémios como Grammy Latino de Melhor Artista Revelação.
Com uma plateia cheia, o espectáculo decorrido no Cinema Atlântico foi o segundo dos que a cantora tinha em agenda, visto o primeiro ter se realizado na Casa 70, isto, apenas reservado para pelo menos 400 convidados.
Com três obras discográfica ” Maria Rita”, “Segundo” e “Samba Meu”, Maria Rita Costa Camargo Mariano alia composições delicadas e letras simples com um toque de rock’n roll.

É vencedora de seis  prémios Grammy Latino, incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, e vários Prémios Multishow de Música Brasileira. E a primeira vez que vem para Angola.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: