Início > Uncategorized > Maria Rita sobre filho de Eliana: “Já chorei diversas vezes”

Maria Rita sobre filho de Eliana: “Já chorei diversas vezes”

Cantora falou sobre a emoção pela chegada do sobrinho

Maria Rita falou pela primeira vez sobre a emoção da chegada do sobrinho, filho do irmão João Marcello Bôscoli com a apresentadora Eliana. Em entrevista a QUEM, durante a festa de aniversário do estilista Walério Araújo, nesta terça-feira (12), no Bar da Dona Onça, em São Paulo, a cantora contou que está ansiosa para o nascimento do bebê.

“Estou tão feliz. Já chorei diversas vezes. Não vejo a hora. Não é o meu primeiro sobrinho, mas é um sentimento especial que eu tenho com essa relação dela [Eliana] com o meu irmão [João Marcelo Bôscoli]. Estou especialmente feliz e não vejo a hora”, disse Maria Rita emocionada.

Exibindo boa forma, a cantora disse que emagreceu. “Dieta a gente faz sempre. Depois dos 30, a gente faz dieta para se divertir no final de semana e não o contrário”. Quando questionada sobre como anda o coração, Maria Rita não revela quem está namorando, mas garantiu estar feliz. “Apaixonada com certeza. Mas, atualmente, estou me focando no meu próximo trabalho.”

Maria Rita também aproveitou para falar sobre sua amizade com Walério Araújo. “Sou amiga do Walério há muito tempo, Graças a Deus. Ele faz as minhas roupas, principalmente, para o Carnaval. Mas, vire e mexe, eu baixo lá [no ateliê] e ele sempre tem um carinho e uma genialidade para me atender”, afirmou a cantora que viajou do Rio de Janeiro para São Paulo para cumprimentar o amigo. “Comprei roupa nova e fiz maquiagem especial só pra ele. Ele é muito querido, generoso e a alegria dele contagia. É muito bom ter esse tipo de pessoa junto da gente.”

fonte: Quem

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

