Início > Uncategorized > Um passarinho me contou..

Um passarinho me contou..

Dia 08/05, Maria Rita estará no programa da Eliana. As gravações foram hoje, e foi um especial sobre o Dia das Mães. Torcendo para que chegue logo, e vocês?

Comentário da Eliana no twitter: Nuusss… Hoje o dia de gravação foi incrível: chorei e sorri em um único programa. Muitas emoções… Hehehe!

  1. 27 de abril de 2011 às 12:22 pm

    Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.

    Fazes parte da minha vida
    Entras-te nela devagar
    Fomos nos conhecendo aos poucos
    E agora não nos conseguimos separar!
    És a irmã que sempre quis ter
    E a amiga que sempre desejei
    És a minha confidente
    A ti sempre tudo te contei!
    A nossa cumplicidade é maravilhosa
    Às vezes nem precisamos de falar
    Compreendemo-nos mutuamente
    Basta um simples olhar!
    Temos os mesmos gostos
    E tu conheces-me melhor que ninguém
    És um ser lindo e perfeito
    Nunca pensei que existisse assim alguém!
    Sabes que podes contar sempre comigo
    Nos momentos mais difíceis contigo estarei
    És uma pessoa que não quero perder
    Eu nunca te esquecerei!
    Todos os momentos que passamos
    Para sempre guardados ficarão
    Não só porq… vc é minha irmã de sangue
    Mas sim sempre será a minha irmã de coração!

  2. Lidiane
    28 de abril de 2011 às 10:51 pm

    É verdade. Tem foto da gravação na comunidade do SBT Oficial

  1. 29 de abril de 2011 às 2:44 am

Deixe um comentário

