Início > Uncategorized > Banho de emoção: Maria Rita na Eliana

Banho de emoção: Maria Rita na Eliana

< Bastidores (MAKING OF)

<Músicas: Caminho das Águas; Cria- Assista!

< Depoimento João Marcello

Foi agorinha! Acabou de passar a participação da cantora Maria Rita no programa da cunhada, a Eliana! Ela cantou acompanhada unicamente pelo pianista Tiago Costa, e cantou o sucesso da abertura da minissérie “Amazônia” (TV Globo) “Caminho das Águas” e a música “Cria”, em homenagem ao seu filho, Antonio, e ao filho de Eliana, e do irmão da cantora João Marcello Bôscoli, este, que fez uma surpresa no final, mandando uma mensagem para as duas:

“Oi, Rita. Oi, Li. Eu queria desejar a vocês duas e a todas as mães um dia muito especial. Que seja um dia mágico, cheio de amor. É claro que todo dia é dia das mães, mas essas datas são boas pra gente lembrar de alguns sentimentos, de alguns valores. Maria Rita, eu tenho muito orgulho da sua carreira, mas eu tenho um orgulho maior do seu papel… de como você é mãe, do quanto você prioriza isso na sua vida. Eu não sei como você consegue encontrar tempo pra fazer tudo, mas eu tenho um orgulho muito grande! E Li, eu vejo que você já é uma mãe ultradedicada, que reserva um tempo grande da sua vida pra isso, pra gestação. Eu tenho certeza que ano que vem a gente vai estar aqui comemorando esse dia muito muito muito! Os dois muito felizes. Aliás, nós três e nós todos. Feliz dia das mães, eu amo muito vocês. E todo meu respeito e meu amor a todas as mães”. (Transcirto por: Revista Caras)

O bloco foi inteiro de emoção, e nós – os fãs-manteigas – nos acabamos junto com as duas. “Meu irmão merece uma mulher como você”, completou a cantora. No papo, ainda comentaram sobre a turnê nova da Maria Rita, que não tem CD e nem DVD, e também sobre a Maria Rita ainda não ter ido ao programa. Tudo em família! Confira as fotos exclusivissimas acima do site Eliana Life. O resultado disso tudo, foi o nome “Maria Rita” nos assuntos (Trends) mais comentados do twitter neste Dia das Mães! (foto abaixo)

Ainda no twitter, cantora comentou: “Bacanudos… Tava tão nervosa!!!!!!!!! Ui!!!!!!!! A boca tremeu!!!!!!!!!!”  e depois disse para o pianista: “Pena que a cantora até a boca tremeu! Rs…”. Tem problema não Maria Rita, ficou linda igual, e quem sabe faz ao vivo mesmo! Adoramos a versão piano-voz!

NOTA DA EQUIPE: A produção do programa errou apenas uma coisas na matéria: Maria Rita ganhou 6 prêmios Grammy Latinos, e não 5 como foi dito.

  1. kauenia
    8 de maio de 2011 às 9:03 pm

    Nossa me impressiona a rapidez e o profissionalismo de vocês Parabéns mesmo de coração mais um motivo de cada dia dizer mais OrgulhoDeSerBacanuda !!!!!!

  2. 8 de maio de 2011 às 9:26 pm

    Maria Rita é sensacional. Se emociona na TV, imagine ao vivo. Ontem tive mais uma chance de vê-la. E sem toda a parafernália do “Samba Meu”, num show muito mais simples, mas em compensação muito mais emocionante.

    Parabéns, CANTORA!
    PS: Quem quiser saber como foi o show de ontem, passe aqui: http://mendelski.blogspot.com/2011/05/maria-rita-show.html

  3. 8 de maio de 2011 às 9:34 pm

    Amo essa cantora e amo essa eficiência do Portal. Salve, Salve. Bjs.
    Domingão de emoções a flor da pele. *—*

  4. Mary
    8 de maio de 2011 às 9:43 pm

    Qnd a DIVAZONA entrou jah percebi a emocao na kra e quase achei q ela num ia conseguir cantar … mas dps a menina se segurou bem!!
    Outro errinho q a Eliana cometeu foi na hora de falar da composicao que o Cesar compos para a filha, se chama MARIA RITA e nao SAMAMBAIA como ela disse … o disco é que se chama assim …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

