Início > Uncategorized > Portal entrevista!

Portal entrevista!

Quem se lembra, quando mês passado lançamos a ideia de entrevistar um fã aqui para o Portal Maria Rita? Pois bem, quem acertou as perguntas no twitter primeiro foi a Giselli Simões, de 17 anos, que mora no Litoral de São Paulo, no Guarujá. E você vai conhecê-la um pouco melhor no texto abaixo! Quer ser entrevistado também? Fique de olho no nosso twitter!

A “@gsimoess” está no terceiro ano do ensino médio, fez mecânica automobilística durante dois anos, e ainda está em dúvida se irá fazer administração. Adora sair com os amigos, e conheceu a Maria Rita através do YouTube! Massa! “Conheci a Maria Rita faz uns três anos, e foi quando estava assistindo um clipe no youtube, não lembro certo o qual, e ela apareceu nos vídeos relacionados, cliquei para assistir o vídeo, e era ela cantando “Tá Perdoado”, quando terminei de ver o vídeo, já sai pesquisando sobre ela e escutando mais músicas, e fui me apaixonando cada vez mais pela sua voz! A cada música diferente que eu escuto dela, vou virando mais fã ainda, é impossível não se apaixonar!”

Qual sua música favorita? (OK! Essa pergunta é covardia…) Quais as suas 3 músicas favoritas?

Giselli: Eu amo a música “Trajetória”, me identifico muito com ela! Também amo “Conta Outra” às vezes da vontade de cantar para algumas pessoas às vezes o refrão “Conta outra, nessa eu não caio mais…” (Risos). Fui descobrir “Estrela, Estrela” na voz dela outro dia, e acabei me emocionando ao escutar, não consigo nem explicar o porquê, mas desde que eu conheci essa música, não passo um dia sem escutar.

Nota da Equipe:  Gi, fica tranquila, pouca gente conhece “Estrela, estrela”. Ela é uma música extra, uma faixa bônus para quem comprou o CD “Maria Rita” entre 2003 e 2004. A faixa também entrou para o LP/Vinil “Maria Rita”, mas esse só teve tiragem de mil cópias.  É raro ($$$$$) quem tem, visse?

Se pudesse mandar um recadinho pra MR agora, qual seria?

Giselli: Cantoraaa, por favor, vem fazer um show no Guarujá! Toda vez que eu escuto “Corpitcho” logo no começo quando você canta que tentou mudar pro Guarujá, eu penso “Poxa, não precisa se mudar, só um show aqui eu já ficava feliz!” Mas se quiser se mudar para cá não tem problema, adoraria ir no centro do Guarujá e encontrar você! (Risos).

Você foi em algum show?

Giselli: Infelizmente eu nunca fui, teve um no sesc de Santos ano passado, mas quando descobri, os ingressos já tinha esgotado! Se eu não me engano esgotou em três ou dois dias! Mas esse ano eu vou a um, com certeza!

Como você conheceu nosso site, o Portal Maria Rita?

Giselli: Conheci através do google, pesquisando o nome da cantora, eu encontrei esse site, e entro sempre para conferir as novidades! Maravilhoso o trabalho que vocês estão fazendo  aqui, tentando deixar os fãs da cantora sempre atualizados!

Giselli também mandou um recado para os leitores do Portal, olha só:  “Foi muito legal fazer essa entrevista, fiquei tentando lembrar como conheci a cantora, e pra escolher minhas três músicas preferidas tive que escutar várias pra ir eliminando! E tomara que ela lance um CD novo logo né? Estamos ansiosos cantora!” Mandou bem, Gi! Se você quiser contar sua história também, fique de olho, sempre estamos no twitter! Ah, aproveitem e visitem essa página mais que especia: ESPAÇO DO FÃ, que esse mês, tem uma página especial, uma carta da fã Isabela, ou @zazaah para a MR! Confira!

  1. kauenia
    15 de maio de 2011 às 6:14 pm

    Maravilhosa a entrevista gente!!!!Amei a cada dia que passa vocês só evoluem ,se é que isso é possível né ,evoluir mais rsss adoro vocês parabéns =)

  2. Hortência Melo
    15 de maio de 2011 às 8:56 pm

    Eu pulei pra outra página depois que li essa entrevista, mas eu tive que voltar pra dizer que ficou muito bom viu.. Nossa mãe, a iniciativa foi bárbara, esperamos que esta seja a primeira de muitas. Bjos lindos todoos do Portal!

  3. Leonardo Pessoa
    20 de março de 2013 às 1:33 am

    Opa, o LP da Maria Rita ( o primeiro) eu tenho…ta novinho! Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

