Início > Uncategorized > Maria Rita emociona 20 mil pessoas na Praia do Forte, Cabo Frio

Maria Rita emociona 20 mil pessoas na Praia do Forte, Cabo Frio

A cantora Maria Rita reuniu cerca de 20 mil pessoas no último sábado, dia 21 de maio, na Praia do Forte. Escolhida como a segunda atração do projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”, e que trará um grande artista, todo mês, escolhido pelo público, Maria Rita, chorando de emoção, agradeceu pela votação e pela oportunidade de se apresentar na cidade.

http://www.vejalagos.com/images/ckfiles/images/trgf%20(Custom).jpeg
– Quando cheguei ao camarim, fiquei sabendo da natureza desse show, que tem todo um processo mensal, onde quem escolhe é o povo. Fico emocionada com esse tipo de reconhecimento, de carinho, com toda essa receptividade e por ter sido escolhida pelo público, apesar de achar que eu não merecia tanto. Cada momento em cima do palco é de esperança, de força e entrega da coisa que mais gosto de fazer na vida, que é cantar. Dá um frio na barriga em saber que foram vocês que me escolheram. Considero-me apenas um pequeno grão de areia no meio desse mundo todo. Agradeço a todos que votaram em mim – declarou a cantora Maria Rita no início de sua apresentação.

Moradora do bairro Porto do Carro, Carla Oliveira, 28 anos, foi ao show acompanhada de suas duas primas. Funcionária de uma loja de biquínis, adorou a escolha da cantora para o mês de maio.

– Sou fã de MPB e Maria Rita é uma das maiores cantoras. Sem falar que lembra muito a mãe dela, Elis Regina, que pra mim foi a melhor de todas. Espero que todos os outros shows sejam desse nível – conta a empolgada lojista.

A enfermeira Cristina da Silva Marques, 47 anos, é moradora do Jardim Esperança e elogiou a humildade da cantora escolhida.

– Cabo Frio está de parabéns por trazer um show desse nível pra cá. A Maria Rita é super fofa, além de ótima cantora e uma linda mulher. Agora vou pedir para os meus filhos votarem nos meus cantores favoritos também. Quero que o prefeito traga todo mundo – se diverte a enfermeira.

(Fonte: SECOM Cabo Frio, adaptado Veja Lagos)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

