Início > Uncategorized > Frases da Maria Rita!

Frases da Maria Rita!

Essa é uma página antiga do nosso site, e resolvemos colcoar uma sub-página, com alguns tweets da cantora! Clique aqui para ver, e não deixe de comentar uma sugestão! Aproveite para seguir também no twitter os profiles: Maria Rita Frases e o Trechos Maria Rita, veja aqui. Abaixo você confere um depoimento da cantora no Mountreux Jazz Festival, em julho de 2006, e nossa tradução:

“Sendo a voz o meu principal instrumento, eu tenho que ter um arranjo em que este instrumento possa ser colocado da forma mais clara e honesta possível. E a honestidade disso é outro assunto. Sabe, sempre que eu canto eu digo, eu não sou uma compositora. Eu só canto, na realidade eu estou interpretando as músicas de outra pessoa. E tendo isso em mente eu tenho que ser o mais honesta possível com a mensagem. Então eu só posso cantar o que eu realmente sinto. O arranjo acústico, aquela clareza, o efeito natural da musica permite isso. Tanto quanto não permite não permite correções ocultas através da tecnologia. O que é bom. Eu estou cansada de ouvir todos os discos tão limpos, tão perfeitos. E existem tantos aparelhinhos e tecnologias, que fazem a experiência humana na musica tão perfeita! E, eu não sou perfeita.” Maria Rita.

E dia 09 de julho (próximo mês), a cantora se apresenta novamente no Mountreux Jazz Festival, no Auditorium Stravinski, às 20h. Clique aqui para rever “Encontros e Despedidas” em 2006, e nesse outro vídeo do site oficial, a cantora mostra um pôster de 1979 com uma história muito emocionante, confira!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: