Início > Uncategorized > Frases da Maria Rita!

Frases da Maria Rita!

Essa é uma página antiga do nosso site, e resolvemos colcoar uma sub-página, com alguns tweets da cantora! Clique aqui para ver, e não deixe de comentar uma sugestão! Aproveite para seguir também no twitter os profiles: Maria Rita Frases e o Trechos Maria Rita, veja aqui. Abaixo você confere um depoimento da cantora no Mountreux Jazz Festival, em julho de 2006, e nossa tradução:

“Sendo a voz o meu principal instrumento, eu tenho que ter um arranjo em que este instrumento possa ser colocado da forma mais clara e honesta possível. E a honestidade disso é outro assunto. Sabe, sempre que eu canto eu digo, eu não sou uma compositora. Eu só canto, na realidade eu estou interpretando as músicas de outra pessoa. E tendo isso em mente eu tenho que ser o mais honesta possível com a mensagem. Então eu só posso cantar o que eu realmente sinto. O arranjo acústico, aquela clareza, o efeito natural da musica permite isso. Tanto quanto não permite não permite correções ocultas através da tecnologia. O que é bom. Eu estou cansada de ouvir todos os discos tão limpos, tão perfeitos. E existem tantos aparelhinhos e tecnologias, que fazem a experiência humana na musica tão perfeita! E, eu não sou perfeita.” Maria Rita.

E dia 09 de julho (próximo mês), a cantora se apresenta novamente no Mountreux Jazz Festival, no Auditorium Stravinski, às 20h. Clique aqui para rever “Encontros e Despedidas” em 2006, e nesse outro vídeo do site oficial, a cantora mostra um pôster de 1979 com uma história muito emocionante, confira!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

