Início > Uncategorized > Música da Semana (Especial): Nos bastidores do Baile

Música da Semana (Especial): Nos bastidores do Baile

Essa semana a múisca de hoje vem comum extra também, os bastidores do “Baile do Simonal”, com a Maria Rita cantando “Que Maravilha!” Clique aqui para conferir ao clipe original, e abaixo, você confere os bastidores:

| Veja também: MR fala do figurino usado no show e da canção

Composição: Jorge Ben e Toquinho

Lá fora está chovendo,
mas assim mesmo eu vou correndo
só pra ver o meu amor
Ela vem toda de branco,
toda molhada e despenteada
Que maravilha, que coisa linda
que é o meu amor

Lá fora está chovendo,
mas assim mesmo eu vou correndo
só pra ver o meu amor
Ela vem toda de branco,
toda molhada e despenteada
Que maravilha, que coisa linda
que é o meu amor

Por entre bancários,
automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem toda de branco,
muito meiga e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo,
que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua, do mundo,
no meio da chuva
a girar (que maravilha!)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

