Início > Uncategorized > [OFF] Por onde andará Maria Rita?

[OFF] Por onde andará Maria Rita?

Maria Rita | Composição: João Nogueira

< Ouça aqui

Por onde andará Maria Rita
Que andava gingando com laço de fita
Por quem tenho grande admiração.
É que eu preciso saber onde anda essa pequena
Dos olhos redondos, da pele morena
Que é para acalmar meu coração.

Agora, eu chego no samba, meu peito se agita
Porque sente a falta de Maria Rita
Cabrocha bonita, corpo escultural.
Por isso, eu preciso saber qual o seu paradeiro
Bem antes que chegue o mês de Fevereiro
Sem ela, pra mim, não vai ter Carnaval.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

