Início > Uncategorized > Fotos do Montreux

Fotos do Montreux

O site oficial do Montreux Jazz Festival já liberou as fotos do show da Maria Rita! Confira!

 

(Texto adaptado de: UOL Mais)

Genebra, 10 jul (EFE).- Os brasileiros residentes na Suíça participaram de uma noite muito especial no Festival de Jazz de Montreux, que apresentou em shows consecutivos três das cantoras mais populares da “nova geração” da MPB.

Maria Rita fechou a noite musical no auditório Stravinsky do Centro de Congressos da cidade de Montreux, onde a cada ano é realizado um dos festivais mais famosos do verão europeu.

Um público em sua maioria brasileiro e “convencido” de antemão da qualidade das artistas que escutaria encheu esse auditório, onde Maria Rita e, antes dela, Ana Carolina e Maria Gadú conquistaram o coração dos presentes (…)

A noite culminou com o show de Maria Rita, que foi apresentada por Quincy Jones, enchendo-a de elogios e lembrando sua mãe, a lendária Elis Regina.

Com uma carreira musical iniciada com certo atraso devido a relevância que representa ser filha de uma das maiores figuras da MPB, Maria Rita lançou seu primeiro álbum em 2003 e com ele alcançou a fama, graças aos prêmios que conseguiu e ao milhão de cópias vendidas.

É assim como chegou pela segunda vez e já definitivamente consagrada ao Festival de Montreux, onde o público a esperou com ansiedade.

Claude Nobs, que subiu ao palco para se despedir e entregar flores às três cantoras, conseguiu com esta seleção de luxo uma noite memorável para a 45ª edição do festival, graças a três mulheres, três estilos e três opções musicais que se encaixaram perfeitamente.

Thanks: Jéssica Rodrigues

Anúncios
  1. Mara!
    10 de julho de 2011 às 2:02 am

    Que MARAvilha de fotos! simplesmente, bela & encantadora…imagino a sensacao de estar la e poder sentir emocao pura e enternecedora…#feliz

  2. Anucha
    10 de julho de 2011 às 4:25 am

    Eu pude presenciar esse momento unico no festival de montreux. Assistir o concerto e me emocionei do começo ao fim ao ver ao ver a charmosa Maria Rita pisar no palco que Elis Regina cantou no ano em 1979!! A suiça recebeu com muito orgulho 3 grandes cantoras e marcos na nossa musica Brasileira!! Estou divinamente agradecida por momentos encantadores nesse concerto!! Merci!! Grande beijo Anucha Carolina! Brasileira de lausanne, Suiça!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: