Início > Uncategorized > Back to Black

Back to Black

A cantora Amy Winehouse faleceu aos 27 anos de idade, no último sábado, dia 23. Bom fã da Maria Rita sabe que a nossa cantora admirava a voz e o talento de Amy com a música, e que mais de uma vez declarou que era triste “ver uma estrela se perder dessa maneira”.  Em setembro passado, a cantora MR deu uma de DJ junto com o Bailinho e tocou alguns hits de Amy (veja fotos).

O mais curioso, é que há quase um ano atrás (26 de julho de 2010), Maria Rita postou no twitter um trecho de um dos maiores sucessos de Amy, Back to Black:

Clique aqui para retweetar a frase. Amy e Maria Rita começaram a cantar profissionalmente após os 20 anos, e ambas colecionam muitos Grammys nas prateleiras – Maria Rita 6, e Amy 5. Corre no YouTube, um vídeo antigo (e famoso) de um duelo músical entre as duas cantoras. Maria Rita levou a melhor aí também… A conclusão do vídeo é  de que “brazilians are the best in everything”.

Agradecimentos: Jéssica Rodrigues, pelo link.

Anúncios
  1. Maître
    25 de julho de 2011 às 4:37 am

    C’est triste la disparition de la chanteuse Amy Winehouse à 27 ans et aussi fait prendre conscience de la limite de la musique sur le plan humain.
    Car malheureusement beaucoup d’artistes on une fragilité et il est important dans le monde de la musique d’être bien entouré et d’être bien conseillé sur un plan psychologique,financier et artistique et médical.
    Il y a un décalage important entre les sentiments provenant de la musique et les réalités humaines qui sont complexes.
    Moi même j’ai des années d’analyse psychologique en progressant tardivement sentimentalement et culturellement vers le monde musicale,car je suis conscients des risques de monde artistique.
    Mourrir à 27 ans dans ces conditions , en ayant du talent,connaissant du monde, ayant du succès donne à réfléchir sur la société!!!

    É triste a perda da cantora Amy Winehouse a 27 anos e também levantou a consciência dos limites da música em termos humanos.
    Porque, infelizmente, muitos artistas são frágeis e é importante no mundo da música a ser em boa companhia e um bom conselho em um artísticas psicológicos, financeiros, médicos e.
    Há uma diferença significativa entre os sentimentos da música e as realidades humanas que são complexas.
    Eu mesmo tenho muitos anos de análise psicológica depois progredir emocionalmente e culturalmente ao mundo da música, como eu estou ciente dos riscos do mundo da arte.
    Morrer aos 27 anos nessas condições, ter o conhecimento, talento do mundo, com o sucesso sóbria sobre a empresa!

    Beijos para Maria Rita
    Bernard

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: