Início > Uncategorized > ELO com todas as cores. Obrigado, Maria Rita.

ELO com todas as cores. Obrigado, Maria Rita.

Por Wesley M.

A Batucar; No Hawaí; Na ladeira da ilusão; Em desalinho (no melhor dos sentimentos), e com toda a riqueza dos sheiks árabes e tudo de melhor que existir está o meu coração – e o coração de todos os fãs, todos os Marianos (ou Maricóticos).

Este é só um post pra agradecer pelo ELO. O novo disco da Maria Rita que chegou nas lojas ontem, dia 22 de setembro.  No encarte, um texto lindo de agradecimento aos fãs. ELO é um presente para nós, os fãs; e agora temos os registros daquilo que chamávamos de “faixas extras”. Tem como agradecer? MUITO OBRIGADO MARIA RITA.

E o disco tá tão lindo, tão limpo… “tão Maria Rita”. Um orgulho danado de ser fã dessa mulher. E cada faixa escolhida e separada com tanto carinho… Bom… Abaixo vocês conferem algumas fotos que recebemos dos fãs e seus “elos”. Envie para nós a sua foto também: portalmr@hotmail.com

PS: Eu fico tentando (tentando!) imaginar o que se passa na cabeça da cantora numa maratona como essas… porque vamos combinar, cada fã tem uma história diferente com cada faixa, com o disco, com a Maria Rita e uma história diferente na compra do disco – desde o dinheiro que separa, até a busca, a loja que compra, a correria do dia (marcado na agenda!), os que compram também para os amigos e daí por diante… é tão louco isso. E a MR merece todo esse carinho, sim. Falaê! Beijos.

  1. 24 de setembro de 2011 às 10:07 am

    Ainda estou aguardando o meu chegar,pois fiz meu pedido e espero que não demore por causa da greve dos correios. E, agora que sei que ela agradeceu aos fãs…nossa que alegria,estou emocionada desde agora!!!Desde já agradecida a Deus por nos ter dado ótimo gosto musical para podermos ser fãs desta cantora incrivelmente bela e competente como pessoa e profissional.MARIA RITA, NÓS ADORAMOS VOCÊ E TODO O SEU TRABALHO!!!
    Bjão a todos,
    Cida Dantas.

  2. Maître
    26 de setembro de 2011 às 8:02 am

    Em breve vou comprar o CD de Maria Rita ELO

    Je vais bientôt acheter le cd ELO de Maria Rita
    Beijos de França!!
    Bernard

  3. Lorena Cradoso
    30 de setembro de 2011 às 10:59 pm

    Ah, conseguimos (eu e Thais) os dois primeiros CDs de Fortaleza. Depois de atravessar a cidade, procurando em 3 lojas. Colecionar historias de fã é coisa boa! #voucontarprosnetos

  4. 30 de setembro de 2011 às 11:02 pm

    Um amigo me comprou e me enviou por correi mas com essas greves fica complicado pra mim receber. rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

