Início > Uncategorized > Pergunte pra Maria Rita

Pergunte pra Maria Rita

Fonte: Época

Elo é o nome do novo CD de Maria Rita. O álbum, produzido pela própria cantora, traz regravações de Caetano Veloso (“Menino do Rio”), Chico Buarque e Edu Lobo (“A história de Lily Braun”), Djavan (“Nem um dia”) e Rita Lee (“Só de você”). Maria Rita apresenta ainda novas canções para seu público, como “Coração a batucar” (Davi Moraes/Alvinho Lancelotti) e “Pra matar meu coração” (Daniel Jobim e Pedro Baby).

Filha da cantora Elis Regina (1945-1982) e do pianista César Camargo Mariano, Maria Rita lançou seu primeiro trabalho em 2003. O álbum, produzido por Tom Capone e batizado apenas de Maria Rita, foi premiado em três categorias do Grammy Latino, entre elas a de revelação do ano para Maria Rita.

O segundo trabalho veio dois anos depois. Com produção do músico Lenine, Segundo emplacou sucessos como Caminho das águas e Muito pouco. No CD seguinte, Samba meu, de 2007, Maria Rita surpreendeu ao gravar apenas sambas. Os destaques foram “Num corpo só”, de Arlindo Cruz e Picolé e “O homem falou”, de Gonzaguinha. A turnê foi um sucesso e ficou quase três anos rodando o Brasil e algumas cidades do mundo.

Maria Rita, de34 anos, é irmã do produtor João Marcello Boscoli, que atualmente é seu manager, e do cantor Pedro Mariano. Ela é mãe de Antônio, de 7 anos.

Faça as suas até a próxima sexta-feira (29) no espaço para comentários abaixo (DO SITE – clique aqui). As melhores serão enviada à cantora. Serão consideradas apenas as questões cujos autores tiverem se identificado com nome completo, a cidade e um e-mail válido.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: