Início > Uncategorized > Maria Rita na revista Claudia

Maria Rita na revista Claudia

Estrelas usam vestidos de gala para comemorar os 50 anos de CLAUDIA. Já nas bancas.

https://www.assine.abril.com.br/imagem/AssineAbril/novo/capa1n_claudia.jpg“Era uma tarde de 2002. Depois de passar o som, segui para o camarim apertado do Supremo Musical, em São Paulo. Ali, num canto qualquer, meu nécessaire com a pouca maquiagem que tinha e a roupa do show. Olhei aquilo tudo em silencio. Evitei o espelho. Tomei um copo d’agua. Senti a boca seca. Sai, fui andar um pouco. Pessoas, buzinas, luzes das lojas. O ritmo frenético de São Paulo parecia lento e distante. De volta ao camarim, vivi o inicio de uma transformação. Me senti pronta, mas ansiosa. Andava de um lado para o outro no camarim, enquanto a banda iniciava o show. Não reconhecia aquelas sensações. Hoje, percebo que eram semelhantes às que tomam conta de uma pessoa nos momentos que antecedem o encontro com um grande amor. Então, me chamaram no palco. A música começou e, de repente, tudo fez sentido para mim: encontrei o meu lugar no mundo.” Maria Rita, cantora

Agradecimentos/foto enviado por: Pedro Murta

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

