Início > Uncategorized > “Estreia” de Elo Tour. Cantora se apresentou sábado em Goiânia

“Estreia” de Elo Tour. Cantora se apresentou sábado em Goiânia

Por Wesley/Foto: whobeenyou (via Instagram) – 01:01 AM

A turnê do disco ELO começou “oficialmente” ontem, dia 07 de Outubro em Judiaí com casa lotada. Oficialmente eu escrevo, porque há mais de um ano e meio a cantora já faz esse show, que antes era o chamado “show sem nome”, e nesse exato momento, ela se apresenta em Goiânia.  Acompanhada pelo famoso trio piano-baixo-bateria, algumas músicas do disco ELO já foram cantadas, como “Menino do Rio”, “Nem um Dia” e “Conceição dos Coqueiros”, além das conhecidas dos outros trabalhos “Encontros e Despedidas” e “Caminho das Águas” e alguns sucessos do CD Samba Meu. E fechando a noite (antes do Bis) com “O Que Sobrou do Céu” e “Minha Alma”, da banda O Rappa.

01:30 AM

Após o show, Maria Rita agradeceu no twitter: “Bacanudos de Goiania!!! Que foi isso?!? Sensacional!!! Ganhei um presente de vcs hj… Quanta alegria…”. Confira domingo de tarde as fotos exclusivas de um amgo nosso fotógrafo, contratado pela produtora do show para o evento.

Agradecimento especial pra nossa amiga Camila Camargo (do @VozesBrasil) que me ligou do show, e eu pude ouvir “Muito Pouco/Pagu”. Abraço especial também para o @CCristovao que foi nos narrando todo o show via twitter.

Anúncios
  1. Camila Camargo
    12 de outubro de 2011 às 5:55 am

    Foi sem dúvida sensacional, principalmente a parte que cabe a ela e à banda. O público só corresponde! Um abraço, e valeu pela lembrança ;-D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: