Início > Uncategorized > Um sonho realizado

Um sonho realizado

Enviado pela fã Flávia Correa (@flavinha04cris)

Olá  Portal! É um prazer estar aqui com vocês dividindo minha emoção de conhecer a Maria Rita! Eu  fui na gravação da volta da Eliana que eu amo de paixão e por falar nisso quero dividir com vocês o Blog que dedico a Ela com muito amor, carinho e respeito! (Clique aqui)

Nós estamos agora também no Instagram, siga: @portalmr

Então, eu tinha ido na gravação da volta da Eliana, eu sempre vou de convidada da produção do programa, enquanto aguardava a entrada da Eliana, a minha amiga que estava comigo viu no TP que Maria Rita estaria la lançando seu novo trabalho, o CD  ELO! Eu fiquei super feliz, e minha mãos ficaram mais geladas do que ja estavam… eu tremia, que emoção! Depois de gravarmos um quadro, Eliana anunciou ela: A dona do lindo sorriso, Maria Rita!  Ela entrou toda linda, sorridente, conversou com Li (Eliana) e depois começou a cantar, que lindo parecia um sonho –  se for sonho não me acorde! MR  cantou outra musica e depois Li falou que ela foi até a casa dela e juntas com João elas gravaram um video com o Pequeno Arthur que todos poderão ver neste domingo!  Foi tudo maravilhoso, mas só não deu para falar com ela pois ainda tinhas mais quadros a serem gravados no programa e eu não podia sair naquele momento… mas valeu porque alem de poder vê-la bem de perto, eu ganhei um lindo sorriso dela, que foi registrado por uma amiga minha!.

Que  pessoa mais linda e carinhosa são 2 divas juntas! Posso dizer foi uma parte de meu sonho realizado (porque a outra é poder abraçar ela!) Assim que der eu quero adquirir o CD Elo! Bom, espero que tenham gostado, estamos ai juntos por amor a Maria Rita e por vocês serem  essas pessoas maravilhosas! Eu tinha um amor por Elis e agora por Rita!!!

Muitos beijos e muito obrigado por tudo!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

