Início > Uncategorized > TV Globo: Programa do Jô, dia 24/10

TV Globo: Programa do Jô, dia 24/10

Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, Jô Soares entrevista Maria Rita, Sérgio de Oliveira e Sabrina Machado.

Maria Rita gravou o quarto álbum de sua carreira “Elo” onde traz as canções inéditas que são parte do repertório do show, que já percorre o Brasil e exterior há mais de um ano.

Fonte: Globo.com Fotos: Portal Maria Rita (veja galeria exclusiva)

  1. 24 de outubro de 2011 às 6:51 pm

    Não perco jamais essa entrevista. Oh mulher incrivel. Amo-te. Adorei o novo cd. Tenho todos.

  2. andrei
    25 de outubro de 2011 às 11:06 pm

    POXA QDO VC EMBARGOU A VOZ PELA SUA MAE , EU JA ESTAVA CHORANDO AQUI, QUE ENTREVISTA LINDA, REVI NO YOUTUBE HJ , MARIA RITA QUERO COMPRAR ESSE VINIL E NAO SEI AONDE ENCONTRA LO, TENHO VARIOS MAS VARIOS DISCOS DE ELIS , EM 1981 EU VI VC NO COLO DE ELIS , ESTAVA NO HORTO EM SP E NAO TIVE CORAGEM DE IR LA , QUE PENA EM 1982 ELIS PARTIA………….TER VC ENTRE NOS E MATAR A SAUDADE, HJ MESMO OUVI NOVES FORA, ARREPIA ………..AMO VC QUERIDA, AH SOU COLECIONADOR DE VINIL TENHO 4 500 , ELIS REINA AQUI .RS…………..BJS LINDA

  3. marina sa
    25 de outubro de 2011 às 11:10 pm

    maria rita vc e tao querida que ja e parte da minha familia , qdo vc apareceu no fantastico ha alguns anos eu pensei MEU DEUS ELIS VOLTOU……………….. parabens pela sua bela carreira……….que deus e a nossa elisinha cuide de vc…………….

  4. andrei turibio
    25 de outubro de 2011 às 11:17 pm

    ELIS NO CEU E MARIA RITA NA TERRA, ONTEM NO JO QDO VC EMBARGOU A VOZ EU JA ESTAVA CHORANDO , EM 1981 VI VC E SUA MAE EM SP , QUIS IR PEDIR AUTOGRAFO MAS NAO TIVE CORAGEM . QUE PENA EM 1982 ELIS PARTIA , SOU COLECIONADOR DE VINIL , TENHO VARIOS MAS VARIOS DA SUA MAE, TENHO ATE 1 QUE ELA MESMA DEU A UM AMIGO MEU E ELE ANTES DE PARTIR ME PRESENTEOU NA BOSSA 2, TENHO 4 500 VINIL E TENHO VARIOS DA SUA MAE , HJ MESMO OUVI NOVES FORA, AMO ESSA MUSICA……….QUERIDA QUE DEUS ABENÇOE SUA CARREIRA, VC E A CONTINUAÇAO DE ELIS , E ELA PURA………..BJS ………SEU DISCO NOVO TA MARAVILHOSO, VAI DAR PREMIOS

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

