Início > Uncategorized > Maria Rita em ensaio fotográfico, por Wagner Carvalho

Maria Rita em ensaio fotográfico, por Wagner Carvalho

 https://i1.wp.com/s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2011/11/01/maria-rita-by-wagner-carvalho.jpg

A cantora Maria Rita mostrou seu lado modelo e posou para as lentes de Wagner Carvalho. O ensaio foi para o site do amigo e maquiador particular Mauro Brettas.

Maria Rita e o maquiador Mauro Brettas em ensaio fotográfico (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)
Maria Rita e o maquiador Mauro Brettas em ensaio fotográfico (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)
  1. Maître
    2 de novembro de 2011 às 10:30 am

    Muito lindas fotos de Maria Rita!!!
    Muito bem!!!
    Beijos para Maria Rita

  2. Emile
    2 de novembro de 2011 às 6:10 pm

    Eu acho, eu acho nao, eu tenho certeza que a cada ano que MR vem aqui em Salvador…Eu fico mas apaixonada por ela.Agora nao só sou eu, mais minha filha foi pra seu show esse ano de 2011 e ficou louca por vc,antes do show acabar ela ja estava falando que queria ir a todos os seus shows….Logo quando ela chegou em casa ela foi logo entrando no TWITTER e postando uma menssagem para você e no outro dia quando ela foi ver vc tinha respondido ela ficou tao feliz que quase chorou!!!!Obrigada por ser essa pessoa tao especial que vc mostra ser para seus fãs!Nós amamos você!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

