Início > Uncategorized > Na Rolling Stones, sobre Elis: ‘Não tenho lembrança’

Na Rolling Stones, sobre Elis: ‘Não tenho lembrança’

Fonte: Ego

https://i2.wp.com/s.glbimg.com/jo/eg/f/304x0/2011/11/10/mariarita_jorgelepesteur_2_bx_.jpgMaria Rita (Foto: Jorge Lepesteur/Rolling Stone)

Maria Rita negou em entrevista à revista “Rolling Stone” que imita a mãe, Elis Regina, em seus shows. A cantora já chegou até a ser acusada de assistir a vídeos antigos de Elis para imitá-la.

“Sabe por que isso não é verdade? Porque dói e dói muito mais em mim do que em todos vocês juntos. As pessoas se esquecem de que antes de ela ser a Elis Regina, para mim ela é minha mãe – e uma mãe da qual eu não tenho lembrança”, disse a cantora, que explicou que seu problema não é a comparação com a mãe, mas o julgamento das pessoas. “Não são as comparações, é a ignorância.”

Apesar das críticas, Maria Rita é segura de si e se defende bem. “Tem gente que chega com uma maldade danada pra falar desse assunto. Alto lá e mais respeito. O que eu já tive que ouvir por causa disso! (as pessoas perguntam) ‘Quem ela pensa que ela é?’ Quem pensa que sou o quê? Não, eu não penso que sou, eu sou. Se estiver duvidando, pegue aí o meu RG!”, desafiou.

Maria Rita na revista Rolling Stone (Foto: Jorge Lepesteur/Revista Rolling Stone)

  1. maribel nobre
    10 de novembro de 2011 às 4:46 pm

    EU SOU UMA MULHER DE 46ANOS, ENTÃO TENHO TODAS AS LEMBRANÇAS POSSÍVEIS DE ELIS, ESTA QUE FOI E SERÁ SEMPRE UM ÍCONE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, AGORA POR FAVOR MARIA RITA PARECE ATÉ QUE TEM ALGUMA CULPA DE SER FILHA DE QUEM É. QUANDO O PRIMEIRO CD DE MARIA RITA SAIU NO MERCADO EU FUI LÁ CORRENDO ADQUIRIR, PURA CURIOSIDADE, MAS LOGO DE CARA PERCEBI QUE ALI ESTAVA UMA CANTORA DE VERDADE, PURA ARTE. MARIA RITA LEMBRAR ELIS É INEVITÁVEL, MAS LONGE DE SER IMITAÇÃO. TALENTO ELA TEM DE SOBRA E NEM PRECISA MAIS PROVAR ISSO PARA NINGUÉM, JÁ TEM SUA PRÓPRIA LEGIÃO DE FÃS.

  2. Flávia Zebulum
    15 de novembro de 2011 às 4:12 pm

    Faço minhas as palavras de Maribel. Tenho 36 anos e qdo saiu o CD da Maria Rita (o primeiro) fui correndo comprar porque já era apaixonada por Elis. Música boa sempre entrou na minha casa e cresci gostando de Elis. Veio MR que tem talento de sobra, tem luz própria. Mãe e filha com suas peculiaridades e suas semelhanças, afinal de contas, são mãe e filha. Maria seu talento é INCONTESTÁVEL!!!!!! Já assisti mais de 10 shows seus, em pé, sentada, no conforto, apertada, no fresquinho, no calor, enfim…… Cada apresentação é uma celebração. Cada apresentação “coração a batucar”. Ave MR!!!! Ave Elis!!!

  3. Daniela Paschoal
    9 de dezembro de 2011 às 4:17 pm

    Pessoas que fazem este tipo de comentário se esquecem de que Maria Rita não é uma simples fã de Elis Regina, mas filha. Os sentimentos dela em relação a Elis são bem mais profundos e íntimos que os de qualquer outra pessoa. O que falta a essas pessoas é empatia. Maria Rita tem a voz bem afinada, interpreta maravilhosamente suas canções; sabe o que faz. Não precisa provar nada a ninguém.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

