Início > Uncategorized > …e viva ao Grammy! Viva Calle 13!

…e viva ao Grammy! Viva Calle 13!

Fonte: Uol

A dupla de hip-hop porto-riquenha Calle 13 foi a grande vencedora do Grammy Latino 2011, levando 9 dos 10 prêmios para os quais havia sido indicada nesta quinta-feira (10) em Las Vegas, Estados Unidos.

“Entren Los Que Quieran”, quarto disco do duo formado pelos rappers Residente  (René Perez Joglar) e Visitante (Eduardo José Cabra Martinéz), foi nomeado “Álbum do Ano”, desbancando nomes importantes do pop mundial como Shakira e Enrique Iglesias. Esse é o segundo trabalho dos porto-riquenhos a ganhar um Grammy na categoria. Em 2008, eles venceram com “Los de Atrás Vienen Conmigo”.

Com participação da brasileira Maria Rita, a faixa “Latinoamérica” venceu as categorias “Gravação do Ano” (para a gravadora) e “Música do Ano” (para os compositores).

Nota da Equipe: Esse conta como dela também, porque ela fez participação… Pode, né?

  1. Claudio Nogueira
    13 de novembro de 2011 às 5:14 pm

    Querida Maria Rita,
    Sou um fã seu, bem como, fui e sou um mega fã de sua mãe. Tenho 60 anos e a conheci pessoalmente, frequentávamos alguns lugares em comum como um restaurante na esquina da Rua da Consolação com Av. Paulista que se chamava Riviera. Atendeu a um pedido meu e cantou no meu baile de calouros da PUC em 1971 no salão nobre do colégio Rio Branco em Higienópolis.
    Estou te escrevendo, porque tenho acompanhado que você e seu irmão estão preparando uma homenagem a Elis pelos 30 anos do seu falecimento. Coloco-me a disposição caso eu possa ajudar em algo, já que tenho mais de 800 discos de vinil desde os 78 rotações, compactos simples e duplos, LPs prensados em muitos países pelo mundo, participação em novelas, coletâneas, etc.
    Fique com Deus e que Nossa Senhora continue te abençoando.
    Claudio Nogueira

  2. 17 de novembro de 2011 às 10:49 pm

    Claro que pode , a musica é incrível e a participação da MR , a deixo esplendorosa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

