Início > Uncategorized > Elis: ‘Quero que Maria Rita ria muito, quero muita coisa legal para ela’

Elis: ‘Quero que Maria Rita ria muito, quero muita coisa legal para ela’

Confira no Arquivo N uma homenagem aos 30 anos de morte da cantora.

(Fonte: Globo News)

ASSISTA VÍDEOS EXCLUSIVOS DA ELIS >

Elis Regina foi um dos grandes nomes da MPB e consagrou muitos sucessos antes de morrer, há 30 nos, aos 36 anos idade. Em um programa gravado em 2002, o Arquivo N homenageou a cantora com uma compilação de imagens de apresentações e uma conversa com os filhos João Marcelo e Maria Rita, que ainda não seguia os passos da mãe, mas que já sentia o peso de ser filha de Elis: “Mas se dizem que sou parecida com ela, que bom para mim!”.

Elis se dizia coruja: “Às vezes acho que sou um animal em extinção, fora de moda, porque falo muito dos meus filhos”. E se emociona ao dizer: “Quero que Maria Rita ria muito, quero muita coisa legal para ela”.

Outra emoção da vida de Elis era a música: “Cantar é um ato absolutamente solitário, e eu adoro!”, dizia. Veja no programa verdadeiras pérolas dos anos 1970, imagens em preto e branco que já fazem parte da história.

Anúncios
  1. Cristiane Alves de Lima
    20 de janeiro de 2012 às 11:45 pm

    Apenas acho interessante e comovente o rumo em que as coisas tomaram … daí agente tira … os traços herdados e dá pra perceber que tudo é muito rico e cheio de vida, e de uma inteligência sem igual … é assim que entendo Elis Regina, e agora entendo seus filhos … como uma pequena/ grande legião de pessoas que cantam e produzem com muita originalidade e emoção .

  2. carla takahashi
    13 de agosto de 2012 às 7:26 am

    olá, gostaria de assistir à entrevista que a Maria Rita e o João Marcelo falam sobre a mãe, uma entrevista muito antiga, com a Maria Rita ainda de aparelhos, para o arquivo N. Está no youtube, mas apenas uma parte, e gostaria muito de assisti-la inteira. Gratissima

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: