Início > Uncategorized > Maria Rita desperta curiosidade dos fãs com listinha do repertório da mãe

Maria Rita desperta curiosidade dos fãs com listinha do repertório da mãe

Fonte: Época – Mente Aberta


Faltando pouco mais de um mês para a estreia da série de cinco shows que Maria Rita vai fazer em homenagem à mãe, Elis Regina, a cantora resolveu aguçar a curiosidade dos fãs.

Nesta quarta-feira (15), Maria Rita – que, por enquanto, faz segredo absoluto sobre o que vai cantar – divulgou pelo Twitter uma foto com uma lista de canções gravadas por Elis. A foto não é muito nítida, mas é possível entender que a primeira da lista (que está em ordem alfabética) é “Agnus sei”, música de João Bosco e Aldir Blanc gravada por Elis em 1973. A segunda é “Agora tá”, samba que surgiu no repertório de Elis em 1979 e foi registrado pela cantora no álbum Saudade do Brasil, de 1980. Ao lado do nome desta canção, Maria Rita parece ter feito uma pequena anotação, impossível de ser vista com clareza na imagem. Depois, seguem-se “´Águas de março” e “Alô, alô, marciano”.

Ao lado da lista, chamada por ela de ‘ a quase impossível escolha’, também há uma letra inteira de uma canção, mas também está difícil de decifrar. Alguém consegue? (Atualização 16h26) Um seguidor do Facebook  de ÉPOCA parece ter matado a charada: trata-se de “Morro Velho”, canção de Milton Nascimento gravada por Elis em seu disco de 1977.

(Danilo Casaletti)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: