Início > Uncategorized > Viva Elis: Locais e novas informações

Viva Elis: Locais e novas informações

Fonte: Época / Danilo Casaletti – Foto: Maria Rita (Arquivo Pesoal)

Finalmente! Na tarde desta sexta-feira (09) foram divulgadas datas, locais e horários da série de cinco shows que a cantora Maria Rita fará cantando o repertório da mãe, Elis Regina. O “finalmente” é porque alguns detalhes dos shows – principalmente para os fãs mais aflitos – custaram a sair.

O primeiro show acontece no dia 24 de março, em Porto Alegre, terra natal de Elis. Inicialmente, tinha-se comentado – não por parte da Maria Rita ou de sua equipe – que o primeiro show seria em São, no dia 17 de março, dia do aniversário de Elis. A possibilidade realmente existiu, mas os planos mudaram.

Maria Rita – que nos últimos tempos tem postado mensagens no Twitter se dizendo mergulhada nos ensaios – selecionou, segundo informações de sua assessoria, 63 músicas. Dessas, saíram 36 que ainda continuam sendo ensaiadas. Mas a cantora vai fechar o set list em 25. Esse repertório ainda é segredo. E assim deve permanecer até a primeira apresentação.

Para o show, que é patrocinado pela Nívea, Maria Rita levará quatro músicos: Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria). Em uma segunda etapa, o projeto Viva Elis, que marca os 30 anos de morte da cantora, terá uma exposição com fotos, figurinos e imagens raras de Elis, além de um documentário e um livro com informações da artista que é considerada a maior cantora da música popular brasileira.

Veja as datas e locais >

Anúncios
  1. 13 de março de 2012 às 11:44 pm

    Amei!!!!!!! Maria Rita é sensacional!!!! Pura emoção, talento e beleza!!!! PERFEITA EM TUDO!!!
    Cida Dantas

  2. Vivian Campos
    17 de março de 2012 às 3:35 pm

    Maria Rita e produção, por favor, presenteie-nos com um DVD deste show, para que todos que não puderem assistí-la ao vivo, possa também emocionar-se. Adoro o seu trabalho e tenho todos os seus cds e DVD. Parabéns pela sua história de sucesso e superação às inevitáveis comparações!

  3. Lets Moreira
    19 de março de 2012 às 5:45 pm

    Também achei a idéia do DVD deste show muito interessante…
    E… tenho uma dúvida: não será necessário adquirir os ingressos antes??? Que horas o portão do parque das mangabeiras será aberto??? Horário normal de funcionamento neste dia??? Obrigada!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: