Início > Uncategorized > Com a palavra: @MRoficial

Com a palavra: @MRoficial

“Estou me repetindo por aqui… Então, olha só: 1. Datas do#NiveaVivaElis estão no meu site oficial (www.maria-rita.com); 2. A tour do “Elo” acabou em Dez2011; 3. Não, eu ainda não faço idéia de qual será “meu próximo projeto”. Acabei de montar o show mais difícil da minha vida, o qual só apresentei uma única vez. Não estou com um pingo de inspiração prum próximo, sabecumé? 4. O show de Recife será transmitido na internet!!! 5. Não sei ainda se farei DVD desse show… É muito complexo para mim. O objetivo desse show é relembrar/despertar a Elis, não vejo muito porque fazeras minhas versões sendo que as delas estão aí para todos – e, cá entre nós, são geniais e ÚNICAS! As melhores versões, são dela. E já me perdi nos pontos: não sei se estou no 6 ou 7! Hahahaha… Falei pracaramba… É isso. Espero ter ajudado…”

– via Twitter 26/03/12.

  1. Padre Marcio Almeida
    27 de março de 2012 às 2:07 am

    Espero de coração q vc decida fazer o DVD do Viva Elis… Gosto muito de seu trabalho e gostaria de poder assistí-la cantando e interpretando as músicas de sua mãe… Infelizmente, devido aos meus compromissos de padre não posso ir a nenhuma apresentação do Viva Elis… Resta-me torcer para que essa preciosidade seja disponibilizada e eternizada para quem não pode ir! Deus te abençoe.

  2. Gustavo Clevelares
    28 de março de 2012 às 10:35 am

    Curta e [bem] grossa, como sempre!

  3. Victor
    31 de março de 2012 às 3:47 pm

    Curta e [bem] grossa, como sempre! [2]

    • 5 de abril de 2012 às 7:49 pm

      Ué!!! tem gente que tem preguiça de ler a time line?
      ela responde, logo perguntam a mesma coisa em seguida…

  4. 4 de abril de 2012 às 6:29 am

    Maricota… demorô pra vc fazer esse dvd, é claro que ELIS é única!!! mas que ela deixou herdeiros, isso deixou…o povo tem sede de bons momentos em nossas vidas, relembrá-los em sua voz é maravilhoso, todo mundo sabe qual a diferença entre MARIA RITA e ELIS REGINA, não se preocupe com isso… siga seu coração, faça o que sua mãe pediu…seja leve e deixa a coisa fluir aí por dentro, deixa seus poros sentir todas as emoções possíveis ou cabíveis que só VC mesmo pode sentir e…não esquece de eternizar isso e compartilhar com o MUNDO querida…um bj, luz sempre!

  5. Ana Rita
    6 de abril de 2012 às 9:37 pm

    Boa noite!
    Companheiros fãs de Maria Rita, Help! Estou precisando da ajuda de vcs! Não consegui trocar ingressos em BH e quero ir ao show! Sabia que a cidade não tem estrutura para receber um show como este aberto? Estou um pouco chateada, pois não tive como acompanhar o andamento da organização do show, que mudou de local e passou a ter acesso através de ingressos de repente! Acho que muitos vão ficar de fora e desgostosos com a situação, a não ser que alguma providência seja tomada até o dia do show! Se alguém sativer ou souber de ingressos “sobrando”, me avisem…
    Onde ficará MR em BH?

  6. Tiene
    6 de novembro de 2012 às 10:10 pm

    Como a Maria Rita tá linda no clips (ou que nome tenham) da publicidade da Nívea, né? Parabéns prá Nívea em ter feito essa sequência com a Maria Rita. Ela tá lindaaa mesmo e doce e suave. Passaremos a usar Nívea muito mais do que já usamos. E Alô Nívea: Faça muito mais publicidade com ela, tá?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

