Início > Uncategorized > NIVEA Viva Elis: Novidades de BH e Recife

NIVEA Viva Elis: Novidades de BH e Recife

Convidamos vocês a assistirem com a gente e comentar via twitter tweetando sempre “Maria Rita #NIVEAVivaElis”!

NIVEA VIVA ELIS EM BH:

Fonte: NIVEA Brasil

O evento continua sendo gratuito, porém será necessária a retirada prévia de convite.  A partir de 02/04, 10 mil convites estarão disponíveis para o público em 3 pontos de retirada na cidade. Lembrando que essa mecânica é válida apenas para o show de BH.

Importante: Serão distribuídos até 2 unidades de convites por RG (indispensável a apresentação do mesmo na hora de retirada).

Pontos de retirada:

  •   Bilheteria do Parque das Mangabeiras – Estacionamento Sul

Horário de distribuição: de seg. a sábado, das 9h às 17h.

  •   Posto de Informação Turística- Mercado das Flores

Av. Afonso Pena, 1.055 – Centro

Horário de distribuição: de seg. a sexta, das 9h às 17h.

  •  Posto de Informação Turística – Mercado Central

Av. Augusto de Lima, 744- Centro

 Horário de distribuição: de seg. a sexta, das 9h às 16h.

Em caso de dúvidas, por favor, contate o Parque das Mangabeiras, no telefone (31) 3277-8277.

Anúncios
  1. Monica Ferreira da Silva Cunha
    3 de abril de 2012 às 5:31 pm

    Maria Rita,a sua foi é e sempre será este grande fenômeno,um talento imensurável e lindo de se ouvir e ver.
    Parabéns pelo projeto!!!!!!!!!

  2. Claudio Moretto
    3 de abril de 2012 às 6:20 pm

    Confesso que muito decepcionado com a organização do Show e do site! Acompanhei durante a primeira divulgação que vi numa revista de uma companhia Aérea e pelo site a definição da data e local de bh. Depois que ficou tudo definido sou surpreendido. Vocês ao menos poderiam ter ressaltado que o show seria gratuito, porem com aquisição de ingressos. Chego em BH e tenho a triste informação que precisava de ingressos e que os mesmos estão esgotados. Muito Triste!

  3. Hudson
    4 de abril de 2012 às 9:42 pm

    Olá, estou acompanhando esse Projeto “Viva Elis”, desde o seu início, e, infelizmente, soube tardiamente que os ingressos para o show em BH deveriam ser retirados em postos de distribuição. A distribuição começou na segunda-feira e etrça-feira de manhã, quando fui buscar, já não encontrei, confesso que achei muito estranho, e não descartei a possibilidade de terem burlado essa distribuição, mas enfim, fato é que liguei para os postos de distribuição e me informaram que 9 mil ingressos foram disponibilizados. Todavia, estou vendo aqui, que foram disponibilizados 10 mil ingressos.

    Vocês poderiam de dizer o que ocorreu? Desde já agradeço. E caso, estes 1 mil ingressos sejam distribuidos, gostaria de ser comunicado do local de entrega, porque, se preciso for, pretendo dormir na fila.

    Abraço,

    Hudson

  4. Marley
    5 de abril de 2012 às 1:19 am

    Nós mineiros estamos indignados e inconformados com a forma que foi feita a distribuição dos ingressos. Foi muito pouco 9 mil para a proporção que este show teve nas outras cidades. Sinceramente não entendo o que aconteceu. Os horários foam péssimos e a divulgação da entrega dos ingressos foi pior ainda. Avisaram em cima da hora. Mudar a rota de trabalho numa cidade grande é osso! Quase impossível! Deveriam ter distribuído no final de semana, seria mais democrático e justo, dando mais oportunidades para todos que gostariam muito de ir. Por que fazer no Parque das Mangabeiras se a associação do Mangabeiras não quer tumulto na região? Realmente lastimável esta situação. Desabafo muito triste com tudo isso…
    Maria Rita, te desejo um ótimo show, muita luz e que retorne de outra forma com o mesmo show e com outros. Adoraria muito poder prestigiar este momento…

  5. 7 de abril de 2012 às 4:47 am

    complicado né gata;….avisar que vai haver retirada de ingressos nem 10 dias antes da apresentação….sendo que desde janeiro/fevereiro tava rolando que seria entrada franca…falou entrada franca ningém preocupou nem imaginou que teria que rerirar nada!!!!êee brasil!!!

  6. Luciano
    8 de abril de 2012 às 12:55 pm

    Olá, quanto a Maria Rita não podemos reclamar de nada, mas quanto a produção deste show em Belo Horizonte reclamar é a única opção. Como colocar uma show “GRATUITO” onde se limita a quantidade de pessoas? Na TV passou todos os dias propaganda da NIVEA, mas alguém viu a propaganda falando de restrição a entrada no show? Já que não pôde ser realizado na PRAÇA DO PAPA, porque não transferiram para a PRAÇA DA ESTAÇÃO local que já é palco de grande shows e, possivelmente, não precisaria restringir a entrada de fãs? É, nos resta deixar aqui nossa indignação….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: