Início > Uncategorized > Na Billboard Brasil. Dia 10 nas bancas.

Na Billboard Brasil. Dia 10 nas bancas.

Maria Rita, filha de Elis Regina, falou em entrevista à revista “Billboard” sobre as lembranças que tem da mãe. Segundo ela, a única recordação que tem é do velório da cantora.

“A única lembrança que tenho dela, que sei que é minha memória, e não uma imagem impressa em revista, jornal ou televisão, é a do velório. Me lembro de vê-la deitada, ‘dormindo’, linda. E eu muito confusa com aquele monte de gente me pegando no colo. Eu sabia que ela era alguém desde sempre”, afirmou.

Durante a montagem do show em que canta músicas do repertório da mãe, Maria Rita teve uma crise emocional. “Num dia [de ensaio para os shows], uma dor de estômago tomou conta, eu tremia, suava frio. Cheguei a cogitar uma intoxicação alimentar. Suspendi o ensaio, e, quando cheguei em casa, tive uma crise de choro, no colo do meu marido. Choro de alívio e de toda a emoção que eu vinha substituindo pelo foco direcionado para a montagem do espetáculo”, contou.

  1. 6 de abril de 2012 às 6:35 pm

    Faço ideia do que vc. possa sentir com esta homenagem, do nó na garganta, dor de estômago e outras coisas que tais… Deve ser muito difícil lidar com tudo isso, mas você e seus irmãos são pessoas maravilhosas, exemplos de superação em quem eu me inspirei e de quem me lembrei muito no ano passado quando minha mãe passou muito mal. Ela conseguiu superar , mas quando eu achava que ela iria embora, vocês vinham à minha cabeça. MUITO OBRIGADA POR TUDO, minha querida! O exemplo de vocês e da Elis contribuiram muito para mim como ser humano. Um abraço e um beijo no seu coração! Valeu muito!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

