Início > Uncategorized > Um microfone vermelho regável

Um microfone vermelho regável

As luzes se apagaram
os aplausos cessaram
o camarim esvaziou-se
e ela jaz
no banco do ônibus,
Jazz no banco de ônibus.
E tudo o que ela pensa é:
– Porra, preciso de uma massagem.
Nos pés.
Pois a massagem
no ego
já não faz diferença.
A privacidade é
Invadida
o afastamento é
desrespeitado
e no fim
tudo o que ela precisa
é de uma porra de uma
massagem
nos pés.
Agora.
Envolvida e
acolhida por milhares.
Mas não abraçada.
Ainda que enrubescida
pelo que ouve
e pelo que lê.
Mas não confortada.
Enquanto todos buscam
em sua voz
o amparo para suas dores
é no abraço do
silêncio
que ela se conforta
e se renova.
Desafios, desafios.
Desafio.
Dez a fio.
E nenhum remanescente.
Processos de
auto-reciclagem
demoram mais do que
esperamos.
Esperemos, pois.
Se apaixonar
é uma prática
de auto-bullying.
(para Maria Rita)

Felipe Voigt

  1. 2 de maio de 2012 às 8:42 pm

    Que lindo este poema!
    Maria Rita ,sinta meu abraço sincero sempre que precisar, de verdade.Apesar de vc.não se lembrar de mim, jamais me esqueci de você(s)
    Conheço você desde que nasceu e, assim como sua mãe, você e seus irmãos são um exemplo para mim.
    Meu maior desejo é que sejam muito felizes!
    TUDO DE BOM!
    Um beijão no seu coração
    Teresinha Carvalho

  2. 2 de maio de 2012 às 8:49 pm

    Teresinha Carvalho :
    Que lindo este poema!
    Maria Rita ,sinta meu abraço sincero sempre que precisar, de verdade.Apesar de vc.não se lembrar de mim, jamais me esqueci de você(s)
    Conheço você desde que nasceu e, assim como sua mãe, você e seus irmãos são um exemplo para mim.
    Meu maior desejo é que sejam muito felizes!
    TUDO DE BOM!
    Um beijão no seu coração
    Teresinha Carvalho

  3. 2 de maio de 2012 às 8:51 pm

    Teresinha Carvalho :

    Teresinha Carvalho :
    Que lindo este poema!
    Maria Rita ,sinta meu abraço sincero sempre que precisar, de verdade.Apesar de vc.não se lembrar de mim, jamais me esqueci de você(s)
    Conheço você desde que nasceu e, assim como sua mãe, você e seus irmãos são um exemplo para mim.
    Meu maior desejo é que sejam muito felizes!
    TUDO DE BOM!
    Um beijão no seu coração
    Teresinha Carvalho

    Teresinha Carvalho :

    Teresinha Carvalho :
    Que lindo este poema!
    Maria Rita ,sinta meu abraço sincero sempre que precisar, de verdade.Apesar de vc.não se lembrar de mim, jamais me esqueci de você(s)
    Conheço você desde que nasceu e, assim como sua mãe, você e seus irmãos são um exemplo para mim.
    Meu maior desejo é que sejam muito felizes!
    TUDO DE BOM!
    Um beijão no seu coração
    Teresinha Carvalho

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

