Início > Uncategorized > #MR10anos Desde o primeiro dia

#MR10anos Desde o primeiro dia

Há dez anos , no dia 06 de maio de 2002, estreava o show “Meia-Noite Meio-Dia” de Chico Pinheiro, com a participação de Maria Rita. Há dez anos nossa estrela estreava nos palcos. E “Desde o primeiro dia” em que a vimos, nós, fãs, seguimos e fomos atrás dos passos e da voz da melhor cantora brasileira da atualidade.

Download da música | Veja também > Primeira vez que cantei num palco…

  1. Mari Campioni
    7 de maio de 2012 às 1:23 am

    Hoje não estou em condições para escrever escrever escrever sabe?? (Ontem assisti o #NiveaViVaElis em SP..então justificada minha falta de palavraaaaas…) Mas em comemoração a esta linda data.. NÃO tem como deixar um pouquinho da minha história aqui..

    Sempre acompanhei o trabalho da Maria Rita, maaas “de longe”, nunca tinha ido a um show, por exemplo…
    No ano passado como presente de aniversário da minha prima, pedi a ela que fosse junto comigo para um show da MR.. dia 12/11/2011(um dia após o meu niver) no citibank em SP…[ELO TOUR]
    Do início do show…até chegar em casa.. fiquei num estado diferente.. uma emoção e admiração..sei lá.. não sei descrever muito bem!!! Quando cheguei em casa comecei a procurar mil coisas sobre vc…”Descobri” então que a MR tinha twitter, na mesma hora fiz um. Confesso que apanhei um pouco para aprender, mas rapidinho peguei o jeito.. POOOXA tinha achado um jeito de ficar pertinho dela, tive que me virar ne? rsrs. Logo em seguida, encontrei os bacanudos do Portal e logo, foi feito um grupo no facebook, que conversamos, desabafamos, choramos e damos muita risada..Bacanudos lindos!! =)
    Alguns dias depois do meu primeiro show, vi no site oficial que em SP o último show do ano seria em Santos, poooxa não podia perder e não perdi, há! Trabalhei sábado de manhã e e entãaaoo “descemos”(eu e algumas amigas) para Santos.. ai que frio na barriga.
    Assim que começou o show, foi inevitável as minhas amigas comentarem alguma coisa, do tipo.. “Meu Deus, olha essa entrega.” “Ela é demais!” mas logo falei para elas que não dava para eu conversar não, conversaríamos depois.. estava focada completamente ali no palco.O show acabou e minhas energias completamente renovadas..
    Enfim, desde o dia 12/11/2011 minha vida mudou sabe? E não é exagero não, não mesmo!!!!! Ouço as músicas interpretadas pela MR me toca a alma mesmo.. não sei explicar, me faz um bem danado, as vezes ( na maioria delas) me ajudam tanto na vida pessoal, profissional..Se estou bem ouço MR e não estou tão legal ouço também.. SEMPRE tem algo diferente no jeito de ouvir.. É de fato, não vou conseguir explicar não… um nó na garganta enoooooorme….Cheguei em casa e vi que vc estava no TT respondendo a galera, com o maior carinho e respeito..Não consegui escrever nadinha, mas fiquei ali olhando cada tt que aparecia..
    Enfim.. o tempo passou e consegui escrever algumas coisinhas e marcar vc.. então.. no dia 25/03/2012 vc me respondeu um e no dia 26/03/2012 respondeu duas vezes…AAAAAHHHHH!! QUE FELICIDADE! EXATAMENTE NO DIA QUE EU PRECISAVA DE UM UP SABE?!?!?!Como vc sabia, poxa vida!!! rsrsr
    Hoje, me considero uma bacanuda sim, nunca pensei que fosse ser fã.. fã MESMO de uma pessoa…Seguir, procurar informações, querer estar por perto. Mas, o mais importante ter um respeito absurdo, admiração e carinho…Tudo isso é cativado sempre por vc mesma sabe?? Cada vez q leio um tt, ou uma entrevista sua, percebo que vc é DE VERDADE CARA, sem a menor frescura ou nhê nhê por sua profissão sabe? Fica brava, vai ao shopping, leva o filho para escola, tem marido, amigos e responsabilidade como qualquer pessoa NORMAL. E exatamente por isso que te admiro.. Vc tem usa máscaras não….Ah! VC é VC né!??! Não é mais um rostinho lindo querendo se aparecer por aí não..hahahahha. Sua sinceridade, alegria, entrega me motivam ainda mais estar com vc, por onde vc passar…
    Para finalizar, antes que eu tenha um treco.. Ontem foi o #niveavivaelis aqui em SP..depois de algumas mudanças e tensões o dia chegou..FINALMENTE CHEGOU UHUU!!Fui com alguns bacanudos e minha mãe..Enfim.. Ouvir a minha mãe(56 anos) dizer q valeu a pena ficar comigo desde as 6h da manha e q faria de novo para ver um show homenagem a cantora predileta dela,cantado pela minha predileta nao tem preço. Foi emoção demais.. De mãe para filha e filha para mãe.. Um marco na historia de quem entende a importancia dessa homenagem, enfim significados e sentimentos q vao alem do show.. Uniao de duas geraçoes na maior harmonia! MTU BOM! MTU BOM!

    E hoje, um dia depois do Viva Elis é seu aniversário de 10 anos.. aiiii quanto emoção delicioosa! Sobre hoje(06/05/2012) não tenho palavras para expressar o que desejo a vc e sua carreira..além de muita saúde, proteção, sucesso, risadas e momentos incríveis… Desejo que continue sendo EXATAMENTE do jeito que vc é hoje. Está profissional incrível que a cada dia planta uma sementinha de boas vibrações no coração de quem a ouve..Com certeza terá mais 10 anos mais 10 mais 10 mais 10 iih… um “monte de 10!”
    De certa forma, peço desculpas por não estar tão perto nestes 10 anos, mas prometo que agora é diferente sou do seu grupo, há! Tô com vc..ORGULHO TOTAL DE SER SUA BACANUDA!!!!

    VAMOS QUE VAMOS!!!! Parabéns por todo sucesso e reconhecimento!!!!! Tenha CERTEZA(TODOS OS DIAS) que vc é merecedora de TUDO isso!!!!!

    Te adoro…
    Te admiro….

    SUPER BEIJO CARINHOSO E UM ABRAÇO BEM APERTADO,

    Mari Campioni
    (06/05/2012)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

