Início > Uncategorized > Maria Rita e artistas cantam Elis no aniversário do Sérginho, no Altas Horas

Maria Rita e artistas cantam Elis no aniversário do Sérginho, no Altas Horas


No último sábado, 30 de julho, o Altas Horas (TV Globo) comemorou o aniversário do apresentador Serginho Groisman em grande estilo: o fã da Elis Regina, ganhou uma festa com vários artistas cantando as músicas do repertorio consagrado de Elis, entre eles estavam Lenine, Zelia Duncan, Chitãozinho e Xororó, Renato Teixeira, Fagner, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, e claro, Maria Rita. Durante o programa, falaram sobre a exposição NIVEA Viva Elis e sobre a vida de Elis, os especiais de TV, e videos de especiais da TV Globo.

“Altas Horas”, “Maria Rita” e “Elis” foram assuntos mais comentados nas Trends mundiais no Twitter mais uma vez. Muita alegria para uma noite só! Reprises domingo, às 16h00 e segunda, às 15h00. Você confere alguns vídeos abaixo, mas antes, conta pra gente, qual parte você mais gostou?

Vídeos:

Áudios para download:
Anúncios
  1. 1 de julho de 2012 às 9:38 pm

    Olá, bacanudos! Que emoção esses vídeos, hein? Impossível não se emocionar com a interpretação da Maria Rita, ainda mais sendo o repertório da imortal Elis. Ela merece! Valeu pelo carinho de vcs em publicar e dividir esses momentos, é muito verdadeiro esse amor de fã. Parabéns e obrigada!

  2. 1 de julho de 2012 às 9:43 pm

    Belíssima surpresa essa parceria com o Fagner! Bateu forte o coração aqui no Ceará ao ouvi-los cantando juntos, uma música tão linda. Agora fica a torcida para que entre no DVD Redescobrir. Abraço para todos os bacanudos,fãs fieis da Maria Rita e da Elis!!!!

  3. walkiria
    2 de julho de 2012 às 9:53 pm

    como fa incondicional de ELIS REGINA, confesso que sempre tive um certo receio em relacao a filha , cantando musicas da mae, mas maria rita, cantou ,, encantou e emocionou ao relembrar com tanta dignidade e interpretacao intima e marcante,cancoes que nao se esquecem nunca; parabens maria rita , vc tem o seu lugar!!!!

  4. 4 de julho de 2012 às 12:11 am

    Ate que enfim…a Maria Rita…maravilhosa, relembra a melhor, a mais em tudo ELIS REGINA. Parabens!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: