Início > Uncategorized > “Minha mãe dizia que se Deus tivesse voz seria a de Milton Nascimento”

“Minha mãe dizia que se Deus tivesse voz seria a de Milton Nascimento”

Para comemorar o dia do amigo em grande estilo, separamos uma fala especial da Maria Rita no show aqui em São Paulo, que você lê abaixo, e pode acompanhar a música “Maria, Maria”. Feliz dia do amigo, bacanudos!!!

“Eu tive a honra de ter herdado uma das amizades mais bonitas que eu já vi na minha vida, e uma das que eu considero mais honestas na vida da minha mãe. Logo que comecei a cantar profissionalmente, esse cara me deu colo, me deu a casa dele, me deu Música – como assim?! – E foi uma amizade que herdei da minha mãe, que ela tinha e que acabou ficando pra mim também. Milton Nascimento foi um dos muitos compositores que minha mãe gravou/lançou, muitos do que estão aí hoje fazendo vieram ali daquela época e teve a participação, genialidade e visão dela. Minha mãe dizia que se Deus tivesse voz seria a de Milton Nascimento, e Milton Nascimento até hoje diz que compõem suas canções pensando na voz de Elis. Uma amizade como essa não podia passar em branco num show-homenagem como esse.”

MARIA RITA, no show NIVEA Viva Elis em São Paulo, Parque da Juventude 05/05/11.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

