Início > Uncategorized > Comunicado sobre a nossa conta no YouTube

Comunicado sobre a nossa conta no YouTube

Caros amigos,

A nossa antiga conta do YouTube PortalMariaRita foi retirada do ar. Imagino, que por reivindicações de direitos autorais (seja gravadoras, compositores, emissoras de TV, etc). Perdemos todo nosso acervo online, vídeos inéditos, conteúdos exclusivos, homenagens, etc. Não parei para pensar o tamanho do prejuízo geral, e não imagino se vamos subir parte do material novamente (Sim, tenho tudo salvo. Ufa!).

Por hora, agradeço o carinho de todos vocês todos esses anos (e não são poucos!) a e compreensão, e peço também que se inscrevam e espalhem por aí neste novo canal (clique aqui); se acontecer de ter material novo, será por aí.

Todo meu respeito,

Wesley Mesquita.

PS: Por último, e não menos importante é válido destacar o trecho de uma página no site, em que explico qual o fundamento do Portal Maria Rita e encerro falando que “não temos finalidades lucrativas. Nosso sentido está em espalhar a arte da cantora: sua Música.”

Anúncios
  1. Gabriela Gianoti
    16 de setembro de 2012 às 9:49 pm

    Fico extremamente chateada com o acontecimento, pois realmente nunca ganhou-se nada financeiramente com os vídeos e o canal mais bacanudo do Youtube era repleto de vídeos lindos. Enfim, estamos aqui para oq precisar e nada nem ninguém te impedirá de espalhar e levar a Arte da cantora por este mundo afora!!

  2. Vivianregina
    17 de setembro de 2012 às 5:11 pm

    parabéns pelo trabalho feito até então. dou o maior valor nessa de vocês tentarem reativar o canal, sou visitante assídua. Rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: