Início > Uncategorized > Primeiro single do CD Redescobrir: Me Deixas Louca

Primeiro single do CD Redescobrir: Me Deixas Louca

Fonte: Eldorado

A primeira amostra do novo álbum de Maria Rita irá ganhar a nova novela das 9 da TV Globo, Salve Jorge. Segundo comunicado divulgado pela assessoria da artista, a regravação de Me Deixas Louco será o tema da personagem Bianca, interpretado por Cléo Pires.

Confira aqui Maria Rita com ‘Me Deixas Louca’: Ouvir 

A faixa também fará parte do repertório do CD e DVD Redescobrir, com registro ao vivo do show em homenagem a Elis Regina. Desde o começo do ano, Maria Rita vem realizando uma série de apresentações em memória aos 30 anos da morte de sua mãe. Até então, a paulistana jamais havia cantado publicamente músicas da Pimentinha.

Me Deixas Louca, versão de tema romântico do mexicano Armando Manzanero, foi a última canção gravada por Elis Regina, em 1981. Ela foi lançada no disco póstumo Trem Azul, de 1982.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

