Início > Uncategorized > Clipe “Me Deixas Louca”

Clipe “Me Deixas Louca”

Fonte: Universal Music BR

Já está disponível no iTunes (BR), o EP digital de “Me Deixas Louca” de Maria Rita, reunindo a canção nas versões ao vivo e alternativa (incluída na trilha sonora da novela “Salve Jorge”), além do videoclipe. Curtiu? Então faça o download aqui >http://umusic.ly/MariaRita_EP

  1. maria joao ferrer
    20 de outubro de 2012 às 6:17 pm

    Goste muito. Linda !!

  2. Tabhata Baiochi Torres
    20 de outubro de 2012 às 6:33 pm

    Maravilhosa!!!
    Amei.
    simplesmente linda e a melhor cantora do país.
    Presença de palco espetacular.

    bj bj
    Tabhata.

  3. Tabhata Baiochi Torres
    20 de outubro de 2012 às 6:41 pm

    Que emoção! Fui a primeira a comentar!!!
    Mereço um DVD e um CD autografado??!??
    Sou muito fã!
    Fui ao show VIVA ELIS no Parque da Juventude, na gravação do DVD em SP e na turnê em Campinas!

    Te amo Maria Rita.

    beijosss
    Tabhata.

  4. 20 de novembro de 2012 às 3:32 pm

    Maria Rita, você é uma mulher linda, encantadora…. uma cantora maravilhosa….você me emociona muito….me encanta…

  5. Nilton
    16 de dezembro de 2012 às 6:53 pm

    Como Um bom balzaquiano amo Elis. E Maria nos presenteou ricamente com esta sua voz interpretando esta canção,estou chorando … sem mais comentários

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

