Início > Uncategorized > Fotos – Coletiva Redescobrir

Fotos – Coletiva Redescobrir

Fonte; Facebook Universal Music BR

E dia 5, tem VEVO Premiere!

  1. Claudia Moreira Santana
    22 de novembro de 2012 às 12:15 am

    Simplesmente, sem nenhummmmmm comentário, tamanho carinho, respeito que eu tenho tanto pela mãe quanto pela filha.Digo isso porque aprecio o trabalho das duas e sou fâ incondicional.Simplesmente SHOW DE BOLAAAAAAA!!!!!!

  2. Claudia Moreira Santana
    22 de novembro de 2012 às 12:17 am

    Claudia Moreira Santana :
    Simplesmente, sem nenhummmmmm comentário, tamanho carinho, respeito que eu tenho tanto pela mãe quanto pela filha.Digo isso porque aprecio o trabalho das duas e sou fâ incondicional.Simplesmente SHOW DE BOLAAAAAAA!!!!!!

    Me deixas loucaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsr!!!! Tudo de bom pra vc e sua familia. Que Deus te abençoe.Bjs!!!!

  3. Melissa Souza
    6 de dezembro de 2012 às 3:05 am

    Maria Rita, vc é tudo de bom…Cantando bem como sempre neste novo DVD, mais sua mamãe foi e sempre será, Incomparável, Inimitável, Inesquecível. Viva Elis!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

