Início > Uncategorized > Maria Rita anuncia volta da turnê “Samba Meu”

Maria Rita anuncia volta da turnê “Samba Meu”

No último domingo (31) a cantora Maria Rita participou de uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para anunciar o retorno da turnê “Samba Meu” no segundo semestre de 2013. Ela continua com o “Redescobrir”, fruto do projeto NIVEA Viva Elis até julho.

“Quando me convidaram para participar do Rock in Rio, na hora eu pensei: É a cara do Samba Meu! Chamei os músicos dessa turnê e começamos o ensaio na semana seguinte”, conta a cantora.

A turnê que rendeu bons anos, muitos fãs, CD, DVD e até um Grammy Latino caiu na graça do público e até recentemente muitos fãs pediam a volta da turnê, ou um “Samba Meu – Volume 2”.

“Engraçado que sempre no twitter os fãs pediam e perguntavam: ‘MR, quando volta o Samba Meu?’. Rapaz! Depois do Elo, Viva Elis/Redescobrir, tá na hora de dar uma descansada!”

As datas da nova turnê, você nunca vai saber, porque isso não passa de uma pegadinha do 1º de Abril! – Que, claro, eu aprendi com a dona MR. Beijos e boa semana a todos!

Wesley Mesquita (@wesmariano)

  1. Humberto B Sampaio
    1 de abril de 2013 às 5:04 pm

    caraca!!!! até acreditei…..sniffffffffffffff

  1. 26 de dezembro de 2013 às 4:29 pm

Deixe um comentário

